“local sujo”

Cozinhas Argentina, Pizza
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou 10 de Julho de 2017

Recusei em ficar nesse local ao ver a sujeira na cozinha. O atendimento foi ruim. Talheres gordurosos.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para La Lechuza Restaurant
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 22 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Para mim o lugar onde melhor comi em El Calafate, salmão sano e a empanada de queijo azul são divinos! Como a empanada, a melhor

Avaliou 9 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos bem recepcionados.....e só.
De onde estava sentado via um microondas funcionando a todo vapor.
Pedimos de entrada duas saladas e como prato principal, supremo de frango e um bife de chorizo com molho malbec.
Surpresa! Mandaram tudo junto para a mesa, a salada, que seria a entrada, com os pratos quentes.
Nunca vi isso na vida.
O acompanhamento da carne, era alguma coisa feita de batatas e espinafre, o que, ficou claro, já que batata não engana, que havia sido requentado no microondas.
O cheiro do ambiente já não agradou, queijo queimado.
Fujam, não vale a pena.

Avaliou 28 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Adorei este restaurante. Fui jantar em duas ocasiões. Fui muito bem atendida e as carnes estavam deliciosas. Não é um lugar barato...mas o custo beneficio é bom.

Avaliou 15 de Abril de 2017

Fui três vezes a esse restaurante duas para refeições e uma apenas para beber. Massas de sabor normal, pouco recheio, vinhos bons e cerveja de 975mL bem gelada,mas também num clima com temperatura média de 6C a noite, o couvert de entrada não é opcional, te entregam mesmo sem pedir, cobravam num dia no outro não, parece não haver muita regra. O ambiente é agradável, a localização perfeita bem no centro em frente a administração do Parque Nacional do Glaciares. Vá mas não crie expectativas, comida de subsistência.

Os viajantes que viram La Lechuza Restaurant, também viram

El Calafate, Province of Santa Cruz

Já esteve em: La Lechuza Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos