“Atendimento razoável”

Cozinhas Argentina, Pizza
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou 16 de Março de 2017

Tem uma boa localização, fica na Avenida Libertador e tem um ambiente aconchegante.
É uma boa opção para quem quer massa, pizza ou risoto. Porém o atendimento é demorado...o prato (pelo menos o risoto) veio generoso, mas pouco temperado.
Aceita cartão de crédito.

Avaliou 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Um pouco mais acessível que o Casimiro Biguá, fica também no Centro de El Calafate, tem menu variado, cerveja gelada, boa carta de vinhos e atendimento simpático. Boa pedida!

Avaliou 13 de Março de 2017

Pra quem quer fugir um pouco das carnes e mais carnes e quer algo mais descontraído, essa casa oferece vários sabores de pizza e massas. A comida é boa e vem tudo bem rapidinho. Nada de típico, mas é bom para quebrar a rotina.

Avaliou 1 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Gostaria de ter experimentado porém chegamos, sentamos e ficamos esperando, depois de um tempo uma única garconete que atendia o lugar nos deixou um cardápio e sumiu. E depois de muita espera desistimos, infelizmente.

Avaliou 16 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante tem uma localização muito boa, e por isso deve ficar tão cheio, mas não se enganem, esse provavelmente foi o pior restaurante que fomos em El Calafate.

Primeiro pelo atendimento, entramos e sentamos pois tinham muitas mesas livres, o garçom veio até nós e nos pediu pra levantar pois aquela parte estava fechada, o que foi uma mentira, pois a medida que o restaurante ia enchendo, eles iam liberando os outros lugares.

Garçom não muito simpático, cara amarrada, como todos os outros do restaurante. Pedimos um prato pra dicidir, ele insistiu se pediríamos só aquilo, eu bati o pé e disse que sim. Por sorte ficamos só nesse prato, veio muita, muita comida, e deixamos muita no prato. O detalhe que a comida estava muito sem graça, sem gosto nenhum, sem
O mínimo de sal,'sem tempero, não voltaria nesse restaurante por nada.

Os viajantes que viram La Lechuza Restaurant, também viram

El Calafate, Province of Santa Cruz

Já esteve em: La Lechuza Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos