“Passeio de excelência”
Avaliação sobre Hielo y Aventura

Hielo y Aventura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018

O minitrekking é realizado pela empresa, Hielo e Aventura. Custou 2700 pesos + 500 pesos da entrada do PN los Glaciares (março-2018). A reserva foi realizada via e-mail, e o pagamento foi realizado na agência um dia antes do passeio. Alugamos um carro e fomos ao porto por conta própria, muito melhor, porque depois do passeio descemos para as passarelas e ficamos o tempo que desejamos. Minitrekking é passeio de excelência, muito emocionante andar sobre o gelo. Ver as fendas formadas com o degelo. De El Calafate até o Porto levam mais ou menos 40min, pegamos um barco por mais 20 min, mais uns 10min caminhando até colocar os grampões fixando nos sapatos e a caminhada dura mais ou menos 1:30h. Depois da caminhada é dado um tempo para almoço/lanche, então levem consigo. Compramos capa de chuva, mas foi desnecessário, nem tão pouco necessita de roupas impermeáveis. No final fomos ver uma fenda por baixo, muito legal. A equipe da empresa é muito boa e atenciosa, o tempo todo com cuidado nas pessoas para evitar acidentes. Recomendo demais!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu contratei o passeio de visita ao parque e minitrekking. Tudo muito bem estruturado, saimos de barco até um refugio que inicia a caminhada até o trekking, o passeio em si é simples, caminhar no gelo e ver uma natureza diferente. Mas vale mto a pena pela organização e preparo da cia de turismo.

O valor é um pouxo caro 600 ARG, ~180US$

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o mini-trekking no El Calafate com esta empresa , em janeiro. Recomendo muito o passeio e a atenção dessa empresa. Em um mesmo dia visitamos as passarelas do Parque em frente à geleira, andamos de barco e em cima da geleira com garras nos sapatos. Uma experiência única. Não é um passeio barato, mas acho que vale a pena.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Contratei a agencia em El Calafate mesmo; como era baixa temporada ficou mais fácil reservar em cima da hora. É a única empresa autorizada a fazer o trekking sobre o glaciar perito moreno. Foram bastante atenciosos, e voce so tem o trabalho de acordar cedo e ir pois todo o translado até por conta deles. Foi experiência única. Uma das coisas mais emocionantes que ja fiz. O Perito Moreno é obra Divina.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio ao glacial Perito Moreno com o minitrekking é sensacional. A equipe do "Hielo y Aventura" é ótima, tivemos a oportunidade te termos como guias o Zeferino e o Carlos durante quase duas horas de trekking caminhando sobre as geleiras, parando para tirarmos fotos e mais fotos. Sensacional! Recomendo muito!

Os viajantes que viram Hielo y Aventura, também viram

El Calafate, Province of Santa Cruz

Já visitou Hielo y Aventura? Compartilhe suas experiências!