4 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Pague em até 12x
PricelineUS$ 222
TravelocityUS$ 129(12x)
Agoda.comUS$ 222
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 25 de fevereiro de 2020

O que gostamos: da vista; atenção do pessoal da recepção; alguns falavam português; localização, a uma quadra da rua principal e próximo a restaurantes e cervejarias; o local era atendido pelo transfer de todas as excursões que contratamos. No máximo, tínhamos que nos deslocar até a esquina. É possível trocar dólares ou reais por pesos na recepção.

O que não gostamos: Pouca variedade de frutas, sucos e embutidos no café da manhã. Havia mais opções de pães, tortas e doces. Houve um dia em que deixamos para tomar café da manhã mais tarde, e já não estavam mais repondo os itens.

A cama de casal era na verdade duas camas de solteiro emendadas. Ficava um calombo no meio. Os cobertores eram próprios para dias muito frios. Como estávamos em meia-estação, passava calor todas as noites para dormir.

Dica de quarto: Recomendo reservar um quarto para a visita para o lago.
Data da estadia: fevereiro de 2020
hotel tirol b, Propietario do(a) Hotel Tirol Bariloche, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2020

It was a pleasure having you as a guest. Thank you so much for taking your time and write your experience in our hotel. We really hope to see you soon again. Do not hesitate to contact us if that would be the case. Kind regards, Cristian A. Salas

Publicada em 12 de fevereiro de 2020

O hotel não apresenta luxos, mas é muito confortável e limpo. O café da manhã é ótimo, e a sala de refeições oferece uma vista espetacular do lago Nahuel Huapi.
Sendo central, fica próximo a restaurantes e casas de lanches, bem como ao comércio, essencialmente turístico. Recomendo.

Dica de quarto: Peça apartamento com vista para o lago. Uma vista muito bonita.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 18 de janeiro de 2020

Estivemos hospedados por quatro dias, as recepcionistas foram muito atenciosas e nos ajudaram bastante. O hotel oferece uma estrutura completa, apesar de não ser muito espaçoso, o café é ótimo, a segurança é boa, calefação é preciso pedir orientações de funcionamento, mas é boa.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 16 de setembro de 2019

Bom hotel, ficamos em um quarto com vista para o lago maravilhosa. Cama confortável, banheiro bom. Fica bem perto do centro cívico e da rua principal da cidade, assim tem muitas opções de restaurantes para ir a pé. Funcionários muito simpáticos, nossa estadia foi no período do reveillon 2018-2019 e informaram sobre os restaurantes que estariam abertos na noite de reveillon. Reservamos muitos passeios através do hotel e foram ótimos.

Dica de quarto: Quarto com vista para o lago!
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 8 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel Tirol está muito bem localizado (2 minutos do centro cívico e do início da rua Mitre). O café da manhã é bem servido, mas não tem muita tolerância quando chega o horário de término. O quarto que ficamos tinha a vista da cordilheira, mas era muito pequeno,não tinha lugar para as malas. O hotel todo, inclusive o quarto, tinha a parede "chapiscada", com o acabamento áspero, o que acabava machucando um pouco e puxando o fio de algumas roupas. A acústica também não eta muito legal, dava para oivir tudo que se falava no outro quarto. O atendimento no hotel é ótimo, tem uma recepcionista brasileira muito simpática que dá dicas de restaurantes, passeios, etc. O quarto é limpo, bem como o banheiro. Em resumo, foi uma boa estadia em Bariloche.

Data da estadia: setembro de 2019