2 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Pague em até 12x
PricelineUS$ 222
TravelocityUS$ 129(12x)
eDreamsUS$ 222
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 12 de fevereiro de 2020

O hotel não apresenta luxos, mas é muito confortável e limpo. O café da manhã é ótimo, e a sala de refeições oferece uma vista espetacular do lago Nahuel Huapi.
Sendo central, fica próximo a restaurantes e casas de lanches, bem como ao comércio, essencialmente turístico. Recomendo.

Dica de quarto: Peça apartamento com vista para o lago. Uma vista muito bonita.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 18 de janeiro de 2020

Estivemos hospedados por quatro dias, as recepcionistas foram muito atenciosas e nos ajudaram bastante. O hotel oferece uma estrutura completa, apesar de não ser muito espaçoso, o café é ótimo, a segurança é boa, calefação é preciso pedir orientações de funcionamento, mas é boa.

Publicada em 16 de setembro de 2019

Bom hotel, ficamos em um quarto com vista para o lago maravilhosa. Cama confortável, banheiro bom. Fica bem perto do centro cívico e da rua principal da cidade, assim tem muitas opções de restaurantes para ir a pé. Funcionários muito simpáticos, nossa estadia foi no período do reveillon 2018-2019 e informaram sobre os restaurantes que estariam abertos na noite de reveillon. Reservamos muitos passeios através do hotel e foram ótimos.

Dica de quarto: Quarto com vista para o lago!
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 8 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel Tirol está muito bem localizado (2 minutos do centro cívico e do início da rua Mitre). O café da manhã é bem servido, mas não tem muita tolerância quando chega o horário de término. O quarto que ficamos tinha a vista da cordilheira, mas era muito pequeno,não tinha lugar para as malas. O hotel todo, inclusive o quarto, tinha a parede "chapiscada", com o acabamento áspero, o que acabava machucando um pouco e puxando o fio de algumas roupas. A acústica também não eta muito legal, dava para oivir tudo que se falava no outro quarto. O atendimento no hotel é ótimo, tem uma recepcionista brasileira muito simpática que dá dicas de restaurantes, passeios, etc. O quarto é limpo, bem como o banheiro. Em resumo, foi uma boa estadia em Bariloche.

Publicada em 5 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado com um vista maravilhosa quantos limpos funcionários atenciosos tem um brasileira na recepção Tâmara gente boa. Muito lojas está próximo da rua principal. Ótimo preço é justo recomendo com certeza.