“Recomendo”
Avaliação sobre Caminito de La Ribera

Caminito de La Ribera
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente familiar, aconchegante, atendimento ótimo e comida maravilhosa. Com certeza deveria estar entre os melhores. Preço compatível com os demais. Porções de carnes são bem generosas. Enfim, super recomendo.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 11 de outubro de 2018

O restaurante é uma delícia, por ser pequeno traz um clima mais intimista e calmo, ótimo para apreciar uma boa refeição e tomar um vinho tranquilamente.
excelente custo-beneficio.
Recomendo muito a empanada de cordeiro, é divina.
Só fique atento ao horário de funcionamento, evite os extremos, pois um dia ele não abriu as 19:30 como prometido e o outro dia, faltando meia hora pro fechamento me disseram que já tinha encerrado.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 1 de outubro de 2018

Não está entre os mais famosos, e não sei porque. A comida é excelente, o atendimento é incrível e o preço é na mesma média dos demais. Gostei tanto que fui duas vezes! As carnes são no ponto perfeito, com acompanhamentos gostosos, e os vinhos possuem um preço super justo. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 10 de setembro de 2018

Bom atendimento um "ojo de bife" excelente escolha um bom vinho a coma sem pressa aproveite o sossego do lugar para por a conversa em dia.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Gostei tanto desse restaurante que fui la jantar 3 vezes. Tem pizza, parrilla na brasa e uma boa variedade de cervejas e vinhos. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram Caminito de La Ribera, também viram

San Carlos de Bariloche, Província Rio Negro

Já visitou Caminito de La Ribera? Compartilhe suas experiências!