3 pessoas estão vendo este hotel
Trip.comUS$ 192
TravelocityUS$ 281(12x)
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 2 de março de 2020 via dispositivo móvel

Hotel excelente. Muito bem localizado e sobretudo o restaurante que é fantástico. A vista maravilhosa e preços razoáveis. Achei o hotel surpreendente. Pela beleza, cuidado e profissionalismo. Acho que deveriam divulgar mais o restaurante

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 12 de janeiro de 2020

Com uma localização top, realmente me apaixonei, estadia de primeira com uma vista de tirar o folego, equipe prestativa, fez da minha viagem um sonho. Amei o SPA e fiz uma massagem super relaxante. Voltarei e Parabéns galera!

Dica de quarto: vista para o lago
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Avaliar minha estadia no Cacique Inacayal Lake de Bariloche é uma questão complexa. Passa pelo entendimento de como funciona um sistema de reservas de um hotel e como o apartamento destinado ao hospede pode definir o sucesso ou não da sua viagem. Em que pese o café da manhã e as instalações, o apartamento è a “sua casa” naquele período e reflete sua satisfação (ou não). Permite que você mantenha um grau satisfatório de organização e conforto. Estive hospedada de 28/12/2019 a 06/01/2020.
Nas 3 primeiras noites (28;29 e 31/12), considerando o apartamento, minha nota é 3!
Na 2ª pernoite (1/01), nota 2. Quarto abafado, com iluminação fraca pq o pé direito é alto - o próprio teto em madeira sem lustres, que incomoda o hospede.
Na ultima noite (6/1), as maravilhas que o hotel anuncia em seu marketing nos foram apresentadas no apartamento 208, com camas king, banheiro com hidro e pias duplas, vista na janela larga e ampla para o lago, mesinha com 2 cadeiras, colchão de molas e moveis a vontade para colocar nosso pertences. Neste apartamento a nota é 10! Animada, fui até a área de piscina , mas infelizmente já estava fechando.
E, agora, qual é a média? Nota 5 e uma sensação de impotência. Porque o hotel não nos colocou no último quarto (ou simlar) desde o 1º dia?

Fiquei 5 noites neste hotel, alternando 3 noites consecutivas com duas noites em dias diferentes, pois minha viagem teve períodos de visitação em cidades vizinhas.
Nas 3 primeiras noites, considerando o apartamento, minha nota é 2.

Ficamos em um quarto lateral, com vista para o estacionamento, que dispunha de duas camas simples, estreitas e pequenas. Não tem mobiliário para duas pessoas. Quem ocupa a cama que fica perto da janela (a parte que abre é um basculante), tem que deixar seus pertences pelo chão. A impressão é que era um quarto infantil, bem apertado. O quarto fica no 6º andar, nº 608. A famosa “vista para o lago” não passa de uma faixa estreita de água se você chegar bem próximo a janela e “procurar” por ele.
Na 4ª noite, nos destinaram um quarto ainda pior, no 7º andar, o 707. Com vista lateral para o estacionamento, tem um mezanino com escadaria e uma cama adicional, por conta do rebaixamento do teto. O telhado com forro de madeira aparente ocupa grande parte do espaço. Ao separar as camas (éramos duas amigas no quarto), uma cama ficou embaixo do forro, o que impediu a abertura da janela. Resultado: pouca ventilação, pouca iluminação. Detalhe: nestes quartos laterais, se a janela não abre, fica abafado, porque estes quartos não tem ar condicionado ou ventilador. O teto rebaixado impossibilitou a saída da cama pelo lado esquerdo, sob risco de fazer um galo na cabeça (o que realmente aconteceu).
A nossa estadia foi tão ruim que optamos por ficar fora do hotel q maior parte do tempo. Não tivemos motivação para usufruír da piscina e da área externa. Também não usufruímos dos brindes oferecidos a partir da nossa 2ª entrada, porque estávamos decepcionadas demais com as condições nos apartamentos. Conversando com outros amigos da nossa excursão, soubemos que alguns deles tiveram a sorte de serem hospedados em apartamentos amplos, com camas king ou Queen e vista para o lago.
Então, fica a dúvida:
Como pode? Pagamos o mesmo valor por apartamentos double standard com padrão de qualidade completamente diferentes.

Dica de quarto: Quartos com vista para o Lago. Os quartos nos cantos são melhores.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 26 de dezembro de 2019

Nossa estadia foi fantástica. As instalações do hotel são impecáveis em todos os sentidos. Os funcionários são muito profissionais e atenciosos. O quarto superior com vista para o lago vale totalmente a pena. A vista é de tirar o fôlego! Voltaremos a nos hospedar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 14 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estivemos hospedados no Hotel Cacique Inacayal por sete noites e ficamos encantados! O atendimento foi impecável desde a reserva até o checkout. Todos os funcionários foram muito gentis e solícitos, com destaque para a Shirley (reservas) e Luciano (recepção)! O quarto é espaçoso e muito confortável, com banheira e vista espetacular!! Ficamos no primeiro andar com acesso direto à praia (lago) e isso foi ainda mais incrível!! O Café da manhã é variado e o hotel tb possui restaurante bem avaliado. Mas o melhor, além da área de praia, é a piscina aquecida com vista para o lago! Inesquecível! Fomos embora com vontade de ficar! Com certeza voltaremos!

Data da estadia: novembro de 2019