Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Destinia.comUS$ 308
TripadvisorUS$ 261
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 23 de julho de 2019

hoje incrível , lindo, uma vista maravilhosa para rio Nahuel Huapi, muito confortável, limpo,piscina aquecida , spa incrível , jacuze em frente ao rio, cafe da manha ótimo. Esta bem localizado 11 km do centro de Bariloche . o hotel com varias obras de arte . ficamos uma semana e tivemos uma experiência única . Atendimento na recepção feito pela FLOR , excelente , prestativa e disposta ajudar. Os passeios todos organizados pelo YANY , sempre prestativo, organizando de acordo com tempo local , indicando passeios e restaurante que valem a pena fazer enquanto estávamos em Bariloche enfim não tenho palavras para expressar sua excelência .

Data da estadia: julho de 2019
ElCascoArtHotel, Director de Relaciones Públicas do(a) El Casco Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2019

Nos es muy grato saber que ha pasado una semana fantástica en el Hotel, disfrutando de la preciosa vista al lago Nahuel Huapi y nuestras instalaciones y SPA.
Haremos llegar sus comentarios a Flor y Yany.
Esperamos que pronto venga de regreso para conocer Bariloche en otra estación del año.

Publicada em 20 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estive com a minha familia neste hotel no começo de Julho e foi maravilhoso
A vista do quarto e fantástica, acordar com o espetáculo do sol nascendo foi uma experiencia única . Eles tem uma piscina aquecida que pode nadar tanto fora como dentro do hotel . O atendimento foi de primeira, todos muito educados e atenciosos , nos deram dicas ótimas de passeio e restaurantes , adorei
O Café da Manha e muito bom , só senti falta de algumas frutas .
O único ponto negativo e que fica longe do centro, mas como alugamos um carro não foi um problema . So ficamos tristes pq não vimos a neve cair , só uma nevisca bem fraquinha . Recomendou e voltaria com certeza .

Data da estadia: julho de 2019

Estimada Dina
Nos es muy grato saber que ha sido una muy buena experiencia la que ha disfrutado en el Hotel. Muchas gracias por dejarnos su comentario, esperamos que pronto regrese a visitarnos y pueda ver mucha nieve como desea, aunque aquí todas las estaciones del año tienen un encanto muy especial.
Saludos Cordiales.

Publicada em 25 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com tema de obras de arte, tem uma paisagem muito linda do lago, e se tiver neve melhor ainda. O hotel é relativamente antigo, mas bem conservado. Nao possui muitos quartos. O cafe da manha nao era muito farto como estamos acostumados, mas era bom.
Os atendentes muito explicativos, o hotel fica meio fora do centro, o ideal é alugar um carro. O restaurante que fica no hotel mesmo, é simplesmente ESPETACULAR, pedimos o menu degustacao, é caro, mas vale.

Data da estadia: maio de 2018
ElCascoArtHotel, Director de Relaciones Públicas do(a) El Casco Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Muchas gracias por dejarnos su opinión. Nos es muy grato saber que disfrutó de nuestras instalaciones y las hermosas vistas que nos ofrece el otoño. Le haremos llegar sus cometarios a la Chef del Hotel Ana Lucía Arias, y desde ya muchas gracias por sus elogios.
Los esperamos pronto de regreso!

Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo hotel com vista para o lago Nahuel Huapi. Tranquilidade, beleza, arte. São os sensações quando entra o hotel.
Ótima localização à beira do lago, com quartos e banheiros espaçosos é muito bem decorados. Serviço impecável, incluindo mimos com chocolate na hora de dormir. Bom café de manhã, inclusive excelente jantar.
E uma vista de tirar o fôlego.
O único ponto crítico foi a temperatura; achei muito quente a temperatura no quarto. Em compensação dormimos com a janela aberta e acordamos ao som dos patos e outros passarinhos.

Data da estadia: outubro de 2018
ElCascoArtHotel, Director de Relaciones Públicas do(a) El Casco Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2018

Estimada Juliana, nos es grato saber que su estadía en el Hotel ha sido de excelencia, que ha disfrutado de nuestras instalaciones y gastronomía y del entorno natural que nos rodea. Tendremos en cuenta lo que nos comenta de la temperatura en las habitaciones y quisiéramos saber si se lo ha comentado a nuestro personal como para poder resolverlo en el momento.
La esperamos pronto de regreso!

Publicada em 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito elegante com varias obras de arte. Quarto que ficamos muito agradável e com uma vista muito bonita. Funcionários atenciosos, principalmente a recepcionista Natália, que nos ajudou a reservar passeios e restaurantes.
O restaurante do hotel tem uma boa comida apesar de poucas opções.
O ponto negativo é o café da manhã que nem de longe é compatível com um hotel deste padrão.

Data da estadia: agosto de 2018
ElCascoArtHotel, Director de Relaciones Públicas do(a) El Casco Art Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Muchas gracias por dejarnos su comentario en TripAdvisor!, los es grato saber que disfrutó de nuestras instalaciones.
Tendremos en cuenta lo que nos comenta del desayuno.
Saludos Cordiales!.