Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
getaroom.com
PricelineUS$ 172
TravelocityUS$ 240(12x)
ZenHotels.comUS$ 179
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 9 de janeiro de 2020

O hotel é muito bem localizado , contudo deixa a desejar para padrão 4 estrelas . O quarto é pequeno e banheiro também , sem box .. o local é barulhento , tanto na rua como de manhã por parte da limpeza .. piscina é bacana mas o aquecimento não é tanto , meio fria e falta atendimento para algum tipo de bebida que não existe na piscina . O café da manhã é bom , porém todos os dias a mesma coisa . Realmente acaba valendo a pena pela localização pois se consegue fazer tudo a pé .

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Como tantas outras avaliações já se referiram, de fato a localização do hotel é o seu grande diferencial. Perto de tudo, é só descer e ter acesso a todo o comércio (chocolaterias, cervejarias,lojas de roupas, casas de câmbio, cafés e restaurantes). Muito perto do Centro Cívico onde várias atrações acontecem. O hotel conta com uma piscina aquecida, Spa e uma pequena academia. A sauna pertence ao Spa, portanto o seu uso é cobrado por dia ($100, pesos argentinos) Os funcionários são bastante prestativos no que se refere aos turistas, munindo-os de informações importantes (caso perguntados). A observação importante a ser feita é que devido a excelente localização na rua principal da cidade, os quartos que estão voltados para a frente da rua sofrem um pouco com o barulho de carros e grupos de estudantes, principalmente nessa época do ano. Outro detalhe: o quarto não tem ar-condicionado (pelo menos no que ficamos não tinha) o que nos obrigou a abrir a janela para termos ar fresco, daí o barulho da rua acabou incomodando bastante. Para meses frios, o quarto, banheiro e todo o hotel contam com aquecedores nos ambientes. O café da manhã tem boa qualidade nos itens oferecidos, bem como na louça e acomodação

Dica de quarto: Andares mais altos se for um quarto de frente para a rua
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 12 de dezembro de 2019

A localização é excepcional. No centro da cidade perto de tudo, incluindo os melhores restaurantes. Café da manhã honesto. O apartamento que fiquei era meio antiquado, pequeno, mais não atrapalhou. A equipe de atendimento prestativa e cordial.

Data da estadia: janeiro de 2019
3  Obrigado, MARCOS ANTONIO ... C
Publicada em 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Muito boa escolha. Hotel confortável e muito limpo. Quartos grandes e ótima estrutura familiar. Atendimento nota 10. Excelente localização e um café da manhã com vários opções. Recomendo a todos, vale cada centavo para um hotel 4 estrelas!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , com funcionários super dedicados! Destaco a recepcionista Maria que nos ajudou de forma bastante positiva! Na principal rua do centrinho de Bariloche com tudo perto! Vale a pena

Data da estadia: julho de 2019