3 pessoas estão vendo este hotel
Trip.comUS$ 220
TravelocityUS$ 240(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 12 de dezembro de 2019

A localização é excepcional. No centro da cidade perto de tudo, incluindo os melhores restaurantes. Café da manhã honesto. O apartamento que fiquei era meio antiquado, pequeno, mais não atrapalhou. A equipe de atendimento prestativa e cordial.

Data da estadia: janeiro de 2019
3  Obrigado, MARCOS ANTONIO ... C
Publicada em 2 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Muito boa escolha. Hotel confortável e muito limpo. Quartos grandes e ótima estrutura familiar. Atendimento nota 10. Excelente localização e um café da manhã com vários opções. Recomendo a todos, vale cada centavo para um hotel 4 estrelas!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , com funcionários super dedicados! Destaco a recepcionista Maria que nos ajudou de forma bastante positiva! Na principal rua do centrinho de Bariloche com tudo perto! Vale a pena

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 3 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos em Bariloche por volta das 22h e fomos mto bem recebidos. Atendimento rápido e cordial. Todos do hotel são mto solícitos e nos ajudaram com dicas, orientações, remises e até com reservas em restaurantes. A localização não poderia ser melhor. O hotel fica perto de restaurantes, lojas de chocolates, agências de turismo, lojas de aluguel de roupas de neve e pontos de partida de passeios. Nossa única dificuldade foi em relação às poucas tomadas no quarto. Recomendamos e retornaremos com certeza.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 2 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom! Localização maravilhosa, atendimento muito bom: funcionários simpáticos e solícitos, sempre preocupados no bem estar dos hóspedes. Quarto limpo e aconchegante, pegamos dois quartos conjugados ( estávamos em 4 pessoas). Café da manhã bom.

Data da estadia: julho de 2019