Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Agoda.com
Trip.comUS$ 241
getaroom.comUS$ 228
ZenHotels.comUS$ 199
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bom do ponto de vista da limpeza , mas um pouco antigo , o elevador dá medo de tão antigo , a internet é péssima . Café da manhã bom e funcionários atenciosos , mas sinceramente esperava mais pelo que vi nas fotos .

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Embora distante da cidade, fica num lugar especial e tbem conta com funcionários muito especiais. Após a nevasca e o cancelamento de nosso voo, impedidos de retornar esse foi o hotel que nos recebeu acolheu e ajudou em nossa estadia forçada. Quartos muito bons e serviços excelentes.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 21 de março de 2017

acomodações super confortáveis, café da manhã excelente e vista de tirar o folego.. se não bastasse tudo isso, o atendimento da proprietária Valéria e sua equipe foi excepcional. Estávamos em 3 casais com 4 crianças e queríamos muito ir ao La Cueva jantar. A sra.Valéria não só reservou nosso jantar, como arrumou uma babá para ficar com as crianças , sob a supervisão dela até voltarmos... Só temos a aqradecer ...e sem dúvida ao retornarmos a Bariloche será sempre nossa opção. Ah e sem contar a piscina coberta e aquecida com uma vista fantástica no final da tarde.... e um bolo surpresa por ser meu aniversário...

Publicada em 21 de setembro de 2016

Só tenho elogios a tecer sobre o Hotel Tunquelen, desde o momento de nossa chegada até o check out. As instalações são muito confortáveis, área de lazer ótima e de qualquer lugar do hotel tem-se uma magnífica vista das montanhas geladas de Bariloche, sem dúvida o hotel com a melhor vista da região! Agora o que realmente o diferencia, além da vista, é o atendimento. Nunca tivemos um tratamento tão caloroso em nenhum outro hotel. A Valéria, proprietária do Tunquelen, nos recebeu pessoalmente e deu todo o apoio que precisávamos para os passeios e reservas em restaurantes, até conseguiu uma ótima baby-siter para podermos deixar as crianças com tranquilidade para fazermos o passeio de La Cueva, além de ter supervisionado o trabalho da mesma enquanto estava com as crianças.
Não entendo como podem haver umas poucas avaliações negativas sobre o Tunquelen. Nesse caso, está claro que o problema está nessas pessoas que não estavam com seu espírito preparado para usufruir de tudo que o hotel oferece, são pessoas de mal com a vida!
Hotel em Bariloche é o Tunquelen!!

Dica de quarto: Todas as acomodações são excelentes, mas se quiser acordar todos os dias com uma linda vista, escolha as com vista lago!
Publicada em 14 de setembro de 2016

Fomos muito bem atendidos pelos funcionários e pela proprietária Valeria , recomendo a todos . Ótima Comida, acomodações e estrutura hoteleira. Tem uma Marina um lindo bosque e vista maravilhosa . Recomendo !!!

Dica de quarto: Fiquem no quarto com vista para as montanhas !!!