Publicada 22 de outubro de 2013

Sou apaixonada por Bariloche ,já estive lá outras vezes , mas nunca me senti tão bem instalada , localizada e atendida como no Sunset Hotel de Bariloche . Principalmente no que se refere à relação custo-benefício . É um hotel aconchegante , com quartos e roupas de cama e banho super limpos . Os empregados são bem atenciosos , educados e solícitos .O café da manhã é delicioso, e que maravilha tomá-lo com vista total para o lago Nahuel Huapi . Bom demais ! Melhor ainda , fica a poucos metros do lago , do Centro CÍvico e da rua Mitre . Vale a pena !

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para o lago
  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou com a família
Publicada 3 de setembro de 2013

O hotel está muito bem localizado. Perto do lago e do centrinho da cidade, da pra fazer bastante coisa a pé. O garçon do restaurante que nos atendia no jantar era extremamente simpático, e o jantar, que já estava incluso no preço era muito bom. O quarto estava bem aquecido e a internet só funcionou no saguão do hotel.

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois
Publicada 29 de agosto de 2013

Exelente, aconchegante, otimas acomodaçoes, a 1 quadra do lago Nahuel Hapi, proximo ao centro cívico (uns 400mts.}. O restaurante possui otimo serviço, comida italiana deliciosa, linda vista para o lago. Recomendo sem nenhuma restrição.

Dica de quarto: Fazer a reserva pela internet com bastante antecipação, pois o hotel é muito procurado.
  • Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família
Publicada 20 de agosto de 2013 via dispositivo móvel

Bariloche é maravilhoso! Gente ,esse hotel tem uma localização muito boa, pertinho do centro . Os funcionários bastante simpáticos,o café da manhã também é bom ,a salada de frutas é uma delicia ,só senti falta de uma pãozinho francês e de sucos de frutas,o quarto é bastante espaçoso ,e o trabalho de limpeza é muito bom,apesar do frio em Bariloche,o quarto ficou um pouquinho quente pra quem sente muito calor,abri um pouco a janela e o problema foi resolvido . Não tenho muito o que reclamar do hotel . Os argentinos são super atenciosos com os brasileiros .

• Hospedou-se em: agosto de 2013
Publicada 28 de julho de 2013

Localização é realmente ótima, porém a acomodação peca um pouco. Já fui tem algum tempo, não sei se melhorou. Mas os atendes foram atenciosos e deixaram uma ótima impressão. Então com certeza recomendaria, porém não sei se há hotéis melhores na região do que o em questão.

• Hospedou-se em agosto de 2012, viajou a sós