Publicada em 3 de setembro de 2013

O hotel está muito bem localizado. Perto do lago e do centrinho da cidade, da pra fazer bastante coisa a pé. O garçon do restaurante que nos atendia no jantar era extremamente simpático, e o jantar, que já estava incluso no preço era muito bom. O quarto estava bem aquecido e a internet só funcionou no saguão do hotel.

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de agosto de 2013

Exelente, aconchegante, otimas acomodaçoes, a 1 quadra do lago Nahuel Hapi, proximo ao centro cívico (uns 400mts.}. O restaurante possui otimo serviço, comida italiana deliciosa, linda vista para o lago. Recomendo sem nenhuma restrição.

Dica de quarto: Fazer a reserva pela internet com bastante antecipação, pois o hotel é muito procurado.
Data da estadia: março de 2013
Publicada em 20 de agosto de 2013 via dispositivo móvel

Bariloche é maravilhoso! Gente ,esse hotel tem uma localização muito boa, pertinho do centro . Os funcionários bastante simpáticos,o café da manhã também é bom ,a salada de frutas é uma delicia ,só senti falta de uma pãozinho francês e de sucos de frutas,o quarto é bastante espaçoso ,e o trabalho de limpeza é muito bom,apesar do frio em Bariloche,o quarto ficou um pouquinho quente pra quem sente muito calor,abri um pouco a janela e o problema foi resolvido . Não tenho muito o que reclamar do hotel . Os argentinos são super atenciosos com os brasileiros .

Data da estadia: agosto de 2013
Publicada em 28 de julho de 2013

Localização é realmente ótima, porém a acomodação peca um pouco. Já fui tem algum tempo, não sei se melhorou. Mas os atendes foram atenciosos e deixaram uma ótima impressão. Então com certeza recomendaria, porém não sei se há hotéis melhores na região do que o em questão.

Data da estadia: agosto de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de maio de 2013 via dispositivo móvel

Fiquei nesse hotel a 2 anos atras, mais gostei muito por ser perto de tudo. E minhas exigencias maiores para um hotel ser bom, é que tem que ser limpo, boa localizaçao e com bons funcionarios, e isso cumpriu c ls meus quisitos! Obrigado...

Data da estadia: julho de 2012