“Um aplauso não, uma SALVA DE PAMAS para toda a equipe! ”
Avaliação sobre Alto el Fuego

Alto el Fuego
Cozinhas Argentina
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não poderia deixar de elogiar esse restaurante! Fomos no primeiro dia da viagem lá e depois em uns 4 restaurantes diferentes da cidade para comer a famosa carne Argentina. Não deu outra, no último dia voltamos ao Alto El Fuego... Mais uma vez ficamos encantados! O atendimento é sensacional, o Ojo de bife derrete e até o chimichurri é diferente! O preço de praticamente todos é o mesmo em todos os lugares (600 pesos - o prato serve super bem 2 pessoas). Nossa conta deu menos de 300,00 com entrada, dois vinho, o prato e a sobremesa, é um ótimo preço pra Bariloche. Não vou citar o nome dos outros pq é meio chato, mas se querem comer uma excelente carne, coloquem esse na sua lista e reservem pelo e-mail! Se programem pq vale a pena demais, foi tão bom que fomos 2 vezes em 6 noites na cidade!

Data da visita: julho de 2019

Indicado por pessoas da região, fomos ao restaurante 2 casais sem reserva, pudemos esperar na adega onde servem bebidas e entradas, esse foi um ponto positivo, são poucas mesas, por isso melhor é fazer reserva, Nossa mesa ficou disponível em pouco mais de 30 minutos, tempo de saborear um vinho. As carnes são deliciosas e muito bem servidas, pedimos dois pratos com saladas de acompanhamento e foi o suficiente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Simplesmente magnifico! Comida, atendimento, vinho, clima! Melhor restaurante de Bariloche sem duvidas alguma

Data da visita: julho de 2019

Esse restaurante foi um dos melhores sem duvida. O atendimento é muito bacana. A comida excelente, comi um ojo de bife e foi uma experiencia incrível. Bons vinhos para vc apreciar junto aos pratos, e o melhor de tudo super acessível.

Data da visita: junho de 2019

Restaurante sempre lotado, faça reserva. Na parte de baixo do restaurante há um adega onde pode aguardar por uma mesa e tomar um vinho, mas pode demorar. Fomos muito bem atendidos por uma garçonete que se chama Ana (se não me engano), ela falava bem portugues, já havia morado e em pipa (RN) e conhecia bem o Brasil. Tudo o que experimentamos nós gostamos. A carta de vinhos é fora do normal de tão boa, preços muito justos.

Os viajantes que viram Alto el Fuego, também viram

San Carlos de Bariloche, Província Rio Negro

Já visitou Alto el Fuego? Compartilhe suas experiências!