“Atendimento péssimo ”

Cozinhas Argentina
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 24 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos em um grupo de dez pessoas, as entradas vieram boas, destaque para o provolone assado, quando foi a vez dos pratos principais houve falha nos pedidos e um dos pratos veio faltando, todos haviam acabado de comer e o cordeiro nem havia chegado, ao reclamarmos da demora o garçom foi mal educado e disse que se quiséssemos cru ele traria naquele momento, uma grosseria, não podemos ser tratados assim, nem se fosse de graça, por fim o prato veio e foi uma decepção. Não recomendo.

Publicada 18 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno, mas com bife de chorizo excelente. Pedimos menu do dia, já com entrada (emapanada de carne), prato principal (bife de chorizo com batatas fritas) e sobremesa (sorvete de doce de leite) à preço justo e atendimento cordial. Recomendo.

Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e filha. Adoramos o local e a refeição. Fomos muito bem atendido pelos funcionários. Ótima localização.

Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples, com comida boa e ótimo custo beneficio. Fomos duas vezes, em nosso primeiro e último dias em Bariloche, e não nos arrependemos. Carne perfeita, batata muito crocante, salada fresca e atendimento cordial, das garçonetes e também do parrileiro.

Publicada 3 de setembro de 2018

Comida muito boa. Atendimento bom tbm mas o local é apertado e n não tem trocador. Estávamos com um bebê de um ano e tive que troca-la no colo sentada e me uma cadeira que colocaram no no banheiros. Nem um pouco acessível para para bebes. Mas a comida é boa e o preço justo

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram La Parrilla de Julian, também viram

San Carlos de Bariloche, Província Rio Negro

Já visitou La Parrilla de Julian? Compartilhe suas experiências!