“Restaurante muito bom”

Cozinhas Argentina
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 18 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno, mas com bife de chorizo excelente. Pedimos menu do dia, já com entrada (emapanada de carne), prato principal (bife de chorizo com batatas fritas) e sobremesa (sorvete de doce de leite) à preço justo e atendimento cordial. Recomendo.

Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e filha. Adoramos o local e a refeição. Fomos muito bem atendido pelos funcionários. Ótima localização.

Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples, com comida boa e ótimo custo beneficio. Fomos duas vezes, em nosso primeiro e último dias em Bariloche, e não nos arrependemos. Carne perfeita, batata muito crocante, salada fresca e atendimento cordial, das garçonetes e também do parrileiro.

Publicada 3 de setembro de 2018

Comida muito boa. Atendimento bom tbm mas o local é apertado e n não tem trocador. Estávamos com um bebê de um ano e tive que troca-la no colo sentada e me uma cadeira que colocaram no no banheiros. Nem um pouco acessível para para bebes. Mas a comida é boa e o preço justo

Data da visita: julho de 2018
Publicada 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom. Ambiente familiar. De entrada uma empanada de queijo, a melhor que já comemos em Bariloche. Comemos uma parrilada excelente. Uma Sobremesa maravilhosa ‘Copa de Julian’. Vale muito a visita.

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram La Parrilla de Julian, também viram

San Carlos de Bariloche, Província Rio Negro

Já visitou La Parrilla de Julian? Compartilhe suas experiências!