“Excelente Parilla Argentina!!!!”

Cozinhas Argentina
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e filha. Adoramos o local e a refeição. Fomos muito bem atendido pelos funcionários. Ótima localização.

Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples, com comida boa e ótimo custo beneficio. Fomos duas vezes, em nosso primeiro e último dias em Bariloche, e não nos arrependemos. Carne perfeita, batata muito crocante, salada fresca e atendimento cordial, das garçonetes e também do parrileiro.

Publicada 3 de setembro de 2018

Comida muito boa. Atendimento bom tbm mas o local é apertado e n não tem trocador. Estávamos com um bebê de um ano e tive que troca-la no colo sentada e me uma cadeira que colocaram no no banheiros. Nem um pouco acessível para para bebes. Mas a comida é boa e o preço justo

Publicada 30 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom. Ambiente familiar. De entrada uma empanada de queijo, a melhor que já comemos em Bariloche. Comemos uma parrilada excelente. Uma Sobremesa maravilhosa ‘Copa de Julian’. Vale muito a visita.

Publicada 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom, garçom cortês. Comida boa. Chorizzo com chimichury delicia. Sugestão boa do garçom. Preço normal compatível com a região.

Os viajantes que viram La Parrilla de Julian, também viram

San Carlos de Bariloche, Província Rio Negro

Já visitou La Parrilla de Julian? Compartilhe suas experiências!