Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
ZenHotels.com
NH HotelsUS$ 248
Hotels.comUS$ 248(12x)
Lol.travelUS$ 269
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 10 de dezembro de 2021 via dispositivo móvel

O Edelwiess continua um bom 4 estrelas, super bem localizado no coração de Bariloche, um quarto grande e muito confortável, ótimas camas e travesseiros, bom banheiro com ótimo chuveiro e box, excelente café da manhã.
Pessoal da recepção super atenciosos, e o único ponto ruim é a internet, o Wi-Fi tem muita instabilidade.

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 15 de março de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é super confortável e com ótima localização. Ficamos em um quarto em andar alto, muito espaçoso e com vista espetacular para o lago. Sensacional!! O café da manhã é excelente e optamos por jantar no próprio hotel na maioria dos dias. Comida muito gostosa e preços justos. Nada a reclamar!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
NahuelPrichodko-GR, Guest - Relations do(a) NH Bariloche Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2020

Prezada Ilza;

Muito obrigado pelo seu comentario.

Procuramos que possa voltar de novo.

Publicada em 15 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel confortável e bem localizado, perto de restaurantes e da rua principal.
Quarto amplo, banheiro de bom tamanho. Café da manhã bastante razoável, melhor do que esperava.
Recepção com atendimento ágil e cortês.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
NahuelPrichodko-GR, Guest - Relations do(a) NH Bariloche Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2020

Prezado Pvirbo;

Muito obrigado pelo seu comentario.
Procuramos que possa voltar de novo, tal vez no inverno e ficar com neve.

Publicada em 11 de fevereiro de 2020

O receptivo foi excelente.

No entanto, não há carregadores de bagagem, para mim é indiferente, não tenho problema em carregar minha própria, mas para aqueles que sentem necessidade, não havia, pelo menos naquele momento.

O café da manhã é muito bom, muitas opções de pães, águas saborizadas, chás, iogurte e embutidos, além de frutas variadas e geleias. Porém acho que há um exagero nas opções doces.

Os quartos são grandes, há cofre, tv e um bom chuveiro.

A localização é excelente, a poucos minutos do centro cívico (bom, eu gosto de caminhar).

Os funcionários foram bem educados, não tivemos problema algum.

Data da estadia: fevereiro de 2020
NahuelPrichodko-GR, Guest - Relations do(a) NH Bariloche Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Phileas;

Muito obrigado pelo seu comentario.
Todo o equipe do hotel trabalaha dia a dia pra ter o melhor servico.
Procuramos que possa voltar de novo e ter ainda melhor experiencia.

Publicada em 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!
No check-in recebemos um cartão com direito a um drink de boas vindas.
O café da manhã é muuuito bom!
Localização ótima!
Queria agradecer a Cecília que nos atendeu com muito carinho na escolha do vinho e dos pratos principais.
Com certeza quando retornarmos a Bariloche ficaremos nesse hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
NahuelPrichodko-GR, Guest - Relations do(a) NH Bariloche Edelweiss, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Prezada Senhora Valbio;

Muito obrigado pelo seu comentario.
Adoramos que voce escolha nosso hotel pra sua proxima estada.