“Uma delícia de aventura a cavalo”
Avaliação sobre Los Baqueanos

Los Baqueanos
Avaliou em 9 de agosto de 2017

Excelente opção para quem curte um passeio dentro da floresta a cavalo. Fomos recebidos com um café da manhã simples em um ambiente mais que aconchegante. Saímos para um passeio ao redor do lago Gutiérrez e na volta recepcionados com um excelente almoço. Recomendo.

Avaliou em 25 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Tem como comprar o passeio de cavalgada deste lugar na Mitre, número da loja acho que é número trezentos e pouco.
Fica na beira do lago Gutierrez, e fica na parte de traz do Cerro Catedral, lindas fotos com o Cerro Catedral ao fundo.
Cavalos mansos, passeio inesquecível.

Avaliou em 18 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar lindo!
Vale muito a pena passar o dia.
A cavalgada é linda.
O almoço é bom. Tb vale a pena, mais pelo local do que pela comida ( nada ruim no entanto, só não espetacular como o local)

Avaliou em 2 de setembro de 2016

Fizemos a cavalgada de duas horas. Foi um passeio mágico, o Jeronimo -que nos acompanhou- é muito simpático e as paisagens são deslumbrantes. Fomos em um dia muito frio e em grande parte do caminho passamos por poças de água congeladas. Recomendo ir muuuito agasalhado nesta época e com roupas grossas, pois há muitos espinhos que podem machucar e estragar as vestimentas.

O almoço e o café da manhã incluído foi regular.

Avaliou em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Um passeio que encanta quem ama cavalgadas. O trajeto é lindo, e principalmente depois de um dia de neve a paisagem é incrível, passando por lago, bosques e montanhas nevadas.
O almoço é simples, mas bem feito. Recomendo.

Os viajantes que viram Los Baqueanos, também viram

San Carlos de Bariloche, Província Rio Negro

Já visitou Los Baqueanos? Compartilhe suas experiências!