“Melhor refeição que fizemos em Bariloche”
Avaliação sobre La Alpina

La Alpina
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de 15 dias em Bariloche resolvemos buscar aleatoriamente um restaurante para nosso último jantar e o único arrependimento que tivemos foi não ter ido antes e mais vezes no La Alpina.
Atendimento eficiente das garçonetes que, mesmo na correria de uma noite de casa cheia, foram atenciosas e não nos deixaram esperando quase nada pelos pratos.
Pagamos 585 pesos por 2 pratos (1 goulash delicioso e 1 spaghetti a bolognesa), 2 sucos, 1 água saborizada e 2 cafés, o que está abaixo da média pra cidade, ainda mais pra uma comida tão gostosa e porções generosas. Sem contar o ambiente do restaurante, bem aconchegante, com mesas de sofá com almofadas na parte central, abaixo, bem distribuídas e decoração rústica. Nota mil!

Avaliou em 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Opção de fondues para almoço, porém o custo é salgado ao se comparar com casas de renomes que servem o mesmo prato no brasil...não indicaríamos, porém foi uma opção de momento para o almoço!

Avaliou em 15 de agosto de 2017

Tivemos um atendimento maravilhoso de uma senhora que não parava um minuto, atendendo a todos com muito bom humor. Adoramos o fondue de queijo!

Avaliou em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bife de chorizo duro, ruim...carne parecendo uma borracha. Nos cobraram 225 pesos de um imposto como se fosse um couvert turístico (em nenhum outro lugar pagamos isso) e no final, a garçonete ainda cobrou 100 pesos de gorjeta, sem nem deixar a gente questionar se era ou não obrigatório..
Jamais voltarei neste lugar e não recomendo..só fui pois era a única opção aberta no horário que fomos comer.
Brasileiros, fiquem espertos e não dão dinheiro a estes lugares que não merecem pois exploram turistas.

Avaliou em 11 de agosto de 2017

Caro, comida ruim e atendimento mediano.
A localização é excelente e é uma das poucas opções abertas até tarde, mas não recomendo.

Os viajantes que viram La Alpina, também viram

San Carlos de Bariloche, Província Rio Negro

Já visitou La Alpina? Compartilhe suas experiências!