“Deliciosa refeição na parilla (ou no açougue) !!!”
Avaliação sobre La Parrilla de Tony

La Parrilla de Tony
Bom para: Cozinha local, Romântico, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 15 de março de 2018

Descobri por acaso a Parilla do Tony. Fica ao lado do hotel Pan-Americano. As carnes ficam expostas em um balcão frigorífico e o próprio Tony vai pegando as carnes e colocando na parilla. Além de comandar a parilla, ele também ajuda a servir ...

As carnes são todas maravilhosas e os acompanhamentos muito bons. A parrillada com 5 tipos de carnes serviu muito bem 2 adultos e 2 crianças.

Simples mas talvez seja a melhor experiência gastronomica em Bariloche !!! Recomendo e voltarei outras vezes.

Publicada 15 de novembro de 2017

Descobrimos esse restaurante ao acaso, pois ficava à menos de 50m do meu hostel e como chegamos em Bariloche tarde da noite, fomos diretamente à ele e foi uma grata surpresa. Entramos, fomos muito bem atendidas e pedimos orientação sobre o menu executivo: era composto de salada, bife de chorizo no prato principal e sorvete de sobremesa, isso por 250 pesos. O restaurante é bem aconchegante, pequeno e é o próprio Tony quem leva a carne a sua mesa, muito simpático nos explicou sobre a carne e o ponto que foi servida. Pedimos a Quilmes de um litro, saiu por 140 pesos. Uma dica importante para quem vai a Bariloche é sempre perguntar do menu do dia, que geralmente são passos completos por um valor mais acessível. Nesse dia, em duas pessoas gastamos 640 pesos, o equivalente a R$120. Existe a opção de rodízio de carnes também, porém, não me lembro do valor. Percebemos que é um local onde muitos residentes vão, no dia em que fomos poucos eram turistas. Recomendo a visita.

Publicada 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O jantar servido estava excelente!!
Eles forneceram uma entrada gratuita de pãezinhos e uma saladinha de maionese bem gostosa.
Pedimos um ojo de bife e um bife de chorizo com um acompanhamento de purê de batatas!!!
A carne veio no ponto que pedimos e o purê estava muito bom!! Bem servido.
O preço é justo, a conta para os dois com a bebida (refrigerante) saiu por 920 pesos.
Valeu a visita!

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar muito acolhedor, com uma carne muito boa. É atendido pelo próprio dono e sua família, então o tratamento é muito bom, explicando cada prato e fazendo recomendações. Preço muito justo, com certeza voltaria.

Publicada 7 de setembro de 2017

Ao lado do Hotel Panamericano. Num dia muito frio e nevando bastante saí do hotel e dei de cara o restaurante. Como não senti forças para caminhar, entrei e não me arrependi! Carnes muito boas a um preço bastante justo. Serviço meio atrapalhado às vezes mas muito divertido. No geral, apesar do humor (ou falta dele!) do proprietário, valeu a pena.

Os viajantes que viram La Parrilla de Tony, também viram

San Carlos de Bariloche, Província Rio Negro

Já visitou La Parrilla de Tony? Compartilhe suas experiências!