Hotel Tres Reyes(San Carlos de Bariloche)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
NH Bariloche Edelweiss(San Carlos de Bariloche)
NH Hotels
  • Café da manhã
  • Piscina
Hotel Cristal(San Carlos de Bariloche)
  • Estacionamento grátis
Rochester Hotel Bariloche(San Carlos de Bariloche)
  • Estacionamento grátis
Llao Llao Hotel and Resort Golf Spa(San Carlos de Bariloche)
  • Estacionamento grátis
Villa Huinid Hotel Pioneros(San Carlos de Bariloche)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alma del Lago Suites & Spa(San Carlos de Bariloche)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Charming Luxury Lodge & Private Spa(San Carlos de Bariloche)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 250/diária.

Hotel Villa Huinid Bustillo(San Carlos de Bariloche)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Design Suites Bariloche(San Carlos de Bariloche)
Priceline
Publicada 6 de setembro de 2017

Vista maravilhosa, muito limpo, ótima calefação café da manhã maravilhoso; atendentes atenciosos, solicitos e super cordiais! Agradeço demais ao Pablo, Natália, Mercedes, Daiana e demais que nos proporcionaram dias tão agradáveis na nossa hospedagem.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já estive em vários países e hospedagens diversas. Com CERTEZA absoluta este foi o melhor hotel que já fiquei!
Melhor vista; melhor quarto (o meu foi o n. 8); café da manhã maravilhoso; atendentes atenciosos, solicitos e super cordiais!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de agosto de 2017

Hotel muito recomendado. Vista maravilhosa, muito limpo, ótima calefação e com um desjejum muito gostoso. Além de tudo isso, destaque para o atendimento. Todos são muito atenciosos e carinhosos. Agradeço demais ao Pablo, Natália, Mercedes, Daiana e demais que nos proporcionaram dias tão agradáveis na nossa hospedagem.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A melhor viajem e o melhor hotel!! Ficamos uma semana eu e minha esposa nesse lugar mágico e o hotel incrível!! Localizado numa das melhores vistas da cidade, ótima estrutura, comida excelente, quartos muito bem confortáveis e o melhor.: O atendimento prestado... Só temos a agradecer ao Pablo e sua família pelos dias hospedados e como fomos tratados. Muito obrigado por tudo.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo muitíssimo este hotel. Nunca fui tão bem recebido em qualquer hotel na minha vida. O hotel é simples, mas muito charmoso, tudo muito limpo, novo. A vista é excelente.
De cara, ao chegarmos, fomos recebidos com chocolate quente e muffins. Café da manhã é excelente, cheio de coisinhas diferentes, e a cada dia tem um prato especial no café. Os donos e funcionários te ajudam em tudo. Desde emprestar dinheiro quando tive dificuldade para trocar peso, até chamar táxi, recomendar restaurantes, etc.
O único ponto um pouco ruim é que fica um pouco longinho do centro. Mas isso não quer dizer que fique mais longe dos pontos turísticos. Eh a mesma distância de quem está no centro ou quem está no hotel para o Cerro catedral, cerro otto e Pedras Blancas.
No fim, se vale a pena? MUITO! Um lugar onde todos te tratam com tanto carinho, te ajudam em tudo. Um hotel com tudo limpinho, cara de novo e vista espetacular. Nunca tive tanta vontade de querer voltar para um hotel!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois