“SENSACIONAL. PARADISÍACO!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Peninsula Petit Hotel
Avaliou 4 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel Petit é SENSACIONAL!!! Fica retirado do centro e na beira do lago, com uma vista surreal de todos os quartos. Tem acesso a uma prainha tbm desse lago. O lugar é PARADISÍACO. Está a 500m da rodovia principal da cidade q dá p pegar qualquer ônibus p turistar. O pessoal do hotel tbm é excelente, muito atenciosos e acolhedores. A cozinha do hotel é FANTÁSTICA. Vale muito a pena pra quem curtir um romance ou um belo sossego. Voltaria com ctza!!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Faça uma avaliação

Avaliou 6 de Setembro de 2017

Vista maravilhosa, muito limpo, ótima calefação café da manhã maravilhoso; atendentes atenciosos, solicitos e super cordiais! Agradeço demais ao Pablo, Natália, Mercedes, Daiana e demais que nos proporcionaram dias tão agradáveis na nossa hospedagem.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou 31 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já estive em vários países e hospedagens diversas. Com CERTEZA absoluta este foi o melhor hotel que já fiquei!
Melhor vista; melhor quarto (o meu foi o n. 8); café da manhã maravilhoso; atendentes atenciosos, solicitos e super cordiais!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou 8 de Agosto de 2017

Hotel muito recomendado. Vista maravilhosa, muito limpo, ótima calefação e com um desjejum muito gostoso. Além de tudo isso, destaque para o atendimento. Todos são muito atenciosos e carinhosos. Agradeço demais ao Pablo, Natália, Mercedes, Daiana e demais que nos proporcionaram dias tão agradáveis na nossa hospedagem.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou 28 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A melhor viajem e o melhor hotel!! Ficamos uma semana eu e minha esposa nesse lugar mágico e o hotel incrível!! Localizado numa das melhores vistas da cidade, ótima estrutura, comida excelente, quartos muito bem confortáveis e o melhor.: O atendimento prestado... Só temos a agradecer ao Pablo e sua família pelos dias hospedados e como fomos tratados. Muito obrigado por tudo.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em San Carlos de Bariloche
a 10.4 km de distância
Charming Luxury Lodge & Private Spa
Charming Luxury Lodge & Private ...
Nº 3 de 131 em San Carlos de Bariloche
1.625 avaliações
a 4.2 km de distância
Llao Llao Hotel and Resort, Golf-Spa
Llao Llao Hotel and Resort, Golf...
Nº 7 de 131 em San Carlos de Bariloche
Altuen Hotel Suites&Spa
Nº 5 de 131 em San Carlos de Bariloche
630 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Peninsula Petit Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Peninsula Petit Hotel

Endereço: Avenida Del Campanario 493, San Carlos de Bariloche R8401FGE, Argentina
Telefone:
Região: Argentina > Patagonia > Província Rio Negro > San Carlos de Bariloche
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 131 hotéis em San Carlos de Bariloche
Faixa de preço: R$ 299 - R$ 549 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Peninsula Petit Hotel 3*
Número de quartos: 11
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Peninsula Petit Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?