Publicada 31 de agosto de 2012

O hotel e excelente o quarto é bem aquecido e aconchegante. As pessoas que trabalham no hotel são muito atenciosas e prestimosas.
O café da manhã e simplesmente perfeito com tudo que tem direito, além de ser tudo muito fresquinho.
a estadia valeu a pena e foi muto recompensadora.
além disso tudo eles ainda ajudam você a ver todos os lugares legais para fazer passeio e também fazem a reserva nos mesmos.

• Hospedou-se em agosto de 2012, viajou a dois
Publicada 9 de agosto de 2012

hospedagem muito boa, quartos bons e atendimento familiar e caloroso. O hotel eh muito bonito e todas os quartos sao de frente para o lago e montanhas, a localizacao eh muito boa e afastada do barulho e agitacao sem ficar longe das atracoes principais. Recomendo para quem for com criancas, grupo de amigos. o preco eh acessivel tambem.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou com a família
Publicada 5 de agosto de 2012 via dispositivo móvel

Realmente não podemos classificar o Peninsula como um hotel. É um SPA natural. A começar pelo lugar, simplesmente maravilhoso. Os proprietarios são muito prestativos e sempre estao por perto proporcionando tudo o que podem! Por alteração de meu vôo precisei sair antes, e mesmo com a reserva já feita, não cobraram o valor! O unico porem é que as roupas de banho não são das melhores e deviam trocá-las todos os dias.

• Hospedou-se em: agosto de 2012
Publicada 22 de julho de 2012

Foram dias maravilhosos em Bariloche. Hotel muito bem cuidado, com uma vista belíssima e um excelente atendimento. São acolhedores, atenciosos e nos orientaram muito bem em relação aos passeios que deveríamos fazer em Bariloche! Adoramos o passeio. Voltaremos com certeza a nos hospedar no hotel.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou com a família
Publicada 17 de julho de 2012

Ao chegarmos ao hotel nos deparamos com uma vista esplêndida. Logo na entrada Platon, um belíssimo cão da raça São Bernardo nos deu o ar da graça.  Pablo e Samanta nos recepcionaram, explicando tudo acerca do hotel e de Bariloche. O restaurante do hotel é digno de 5 estrelas, variando o cardápio do jantar todos os dias, uma comida mais deliciosa que a outra. O café da manhã oferece croissant quentinhos com deliciosas geléias regionais.   Sem nenhuma dúvida, um dos melhores hotéis que já ficamos. Nos sentimos em casa. Quando voltarmos a Bariloche, com certeza este será o nosso destino.

• Hospedou-se em: julho de 2012