8 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Hotels.comUS$ 309(12x)
PricelineUS$ 363
HurbUS$ 279
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 10 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

O lugar é maravilhoso. Atendimento de primeira. O quarto que fiquei tinha sauna seca e a vapor, ambiente limpo, hidromassagem excelente. Recomendo muito. Paisagem nota 10. Fomos em outubro/19. Acabei me distraindo e não fiz a avaliação mais cedo. Não fica perto do centro, mas é fácil de se locomover, o próprio hotel chama o remix (tipo Uber). Tem pisicina. Recomendo muito.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Alberto Pablo H, Propietario do(a) Charming Luxury Lodge & Private Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2020

Estimada Lelelaura

Gracias por dedicar parte de su valioso tiempo a compartir su experiencia en Charming.
Nos reconforta leer su positiva reseña y saber que durante su estadía en nuestro hotel ha disfrutado del paisaje, de la suite con spa privado y de la excelente atención personalizada de nuestro equipo.
Esperamos tener el placer de darle la bienvenida nuevamente en un futuro cercano.

Publicada em 22 de janeiro de 2020

Eu e minha esposa passamos 3 dias nesse pedaço de paraíso na terra. Tudo estava excelente: o quarto, os dias com sol, a piscina, jardins lindos e os funcionários atenciosos e prestativos. Almoçamos e jantamos um dia no restaurante do hotel - excelente comida e visual deslumbrante do lago. Tivemos o prazer de conhecer o proprietário que foi extremamente gentil e cordial conosco, um gentleman. Enfim, fizemos uma viagem inesquecível.

Dica de quarto: Quando reservar o restaurante solicitar uma mesa com vista para o lago.
Data da estadia: janeiro de 2020
Alberto Pablo H, Propietario do(a) Charming Luxury Lodge & Private Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2020

Estimado FBrasileiro2018

Gracias por dedicar parte de su valioso tiempo a compartir su experiencia en Charming con los usuarios de Tripadvisor.
Nos alegra leer su magnífica reseña y descubrir que superamos sus expectativas.Para nosotros es reconfortante saber que nuestros huéspedes han tenido una experiencia más que placentera en nuestra maravillosa propiedad. Valoramos mucho la excelente opinión sobre la atención de nuestro equipo.Tenga por seguro que le haremos llegar sus comentarios.
Esperamos tener la oportunidad de poder darle la bienvenida nuevamente en un futuro cercano.

Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A vista realmente é deslumbrante e o quarto completíssimo: banheira de hidromassagem, sauna seca e úmida, dá pra ver a vista do lago a partir da cama, da hidro, da varanda, de qqr canto. O acesso direto à praia tb é um bom diferencial. Café da manhã bom, mas com serviço a la carte extremamente lento.

Pontos negativos: piscina pegando fogo de tão quente (insuportável), sem serviço de bebidas na piscina (eles até atendem e são simpáticos, mas a distância do restaurante faz uma cerveja demorar 20min), muito barulho no nosso quarto que era embaixo do restaurante (o restaurante fica aberto até 1h e eles ficam empurrando cadeiras e mesas até as 3:30h, impossível dormir), faltam alguma manutenções básicas. Além disso, nitidamente o staff é insuficiente pra demanda dos hóspedes (a pessoa da recepção- Martin ou Alejandra - serve de recepcionista, concierge, leva bebidas na piscina, recolhe copos, etc)

No fim o custo benefício é razoavelmente bom devido à falta de opções de alto padrão em Bariloche. Mas não espere um serviço digno de 5 estrelas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Alberto Pablo H, Propietario do(a) Charming Luxury Lodge & Private Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Estimado Felipe

Nos alegra mucho saber que ha disfrutado de la hermosa vista que nos rodea, de las comodidades de la suite con spa privado y del acceso directo a la playa.
Por otro lado queremos pedirle disculpas por el ruido y por el personal tal vez no suficiente, dado que la semana de revellion es particularmente de mucha ocupación y de trabajo en el restaurante. Algunas veces esto afecta los óptimos estándares de calidad que nuestros huéspedes merecen.
Le agradecemos su comentario, tomaremos medidas para resolver esto en las próximas fechas festivas.
Esperamos tener la oportunidad de darle la bienvenida nuevamente en un futuro cercano.

Publicada em 4 de janeiro de 2020

É tudo que se espera de um hotel em Bariloche. São cabanas, com vista espetacular para o lago, tem uma praia logo abaixo. Serve para casais e famílias. Os quartos são amplos e bem cuidados. Alguns têm hidromassagem e sauna seca e à vapor. Fica a meia distância (+-5km de carro) do Centro de Bariloche (onde nem há muito o que fazer). Fica próximo do Cerro Campanário e do Llao Llao. Tem supermercado próximo e opções de restaurantes próximos, mas o restaurante do hotel é o melhor de todos. O Chef Jorge cuidou de uma belíssima ceia de Natal, com menu degustação, inclusive vegetariano. É bom ter um carro lá. A cidade é muito espalhada. Atendimento do staff é nota mil! nossos melhores agradecimentos a todos no nome de Martin e Alejandra, que resolveram todos nossos passeios, mesmo nos dias chuvosos. Uma crítica: melhorem os equipamentos da sala de ginástica.

Data da estadia: dezembro de 2019
Alberto Pablo H, Propietario do(a) Charming Luxury Lodge & Private Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2020

Estimado EarthTerra

Nos reconforta leer su positiva reseña sobre su estadía en nuestro hotel y saber que hemos alcanzado sus expectativas. Trabajamos en equipo día a día para ofrecer el mejor servicio y calidad a nuestro huéspedes.
Nos alegra mucho saber que disfrutaron de la gastronomía de nuestro restaurante y especialmente de la cena de Navidad.
Por este motivo le solicitamos realizar un comentario del mismo en Stag: Restaurantes de Bariloche en Tripadvisor.
Esperamos tener el placer de darles la bienvenida nuevamente en un futuro cercano.

Publicada em 25 de dezembro de 2019

A área comum do hotel é otima. Os funcionários são atenciosos. O café da manhã é ótimo. O que é notável é a falta de manutenção nos quartos. Paredes batidas, itens de cozinha bastante usados, etc, mas no geral é bom. A piscina e a jacuzi aquecida no jardim são legais.

Data da estadia: dezembro de 2019
Alberto Pablo H, Propietario do(a) Charming Luxury Lodge & Private Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2019

Estimado 808marckuss

Gracias por dedicar parte de su tiempo a compartir su experiencia en Charming con los usuarios de Tripadvisor.
Nos reconforta saber que disfrutó de su estancia en nuestro hotel, especialmente de la excelente atención de nuestro equipo, y de nuestro delicioso desayuno.
Esperamos poder darle la bienvenida nuevamente en un futuro cercano.

Un cordial saludo