Publicada em 30 de abril de 2018

Um hotel espetacular, com um time de colaboradores incríveis. Esta situado entre o centro e o Circuito Chico, portanto necessário carro. As vistas são muito lindas, como cartões postais. O atendimento de todos as pessoas do hotel foi primoroso, desde a recepção, restaurante, arrumadeira, manutenção e gerência. O café da manhã é fantástico, pois a maioria das coisas ofertadas são produzidas no local com muito requinte e sabor. Me senti realmente em casa.

Dica de quarto: Se possível reserve um dos apartamentos maiores.
Data da estadia: abril de 2018
Alberto Pablo H, Propietario do(a) Charming Luxury Lodge & Private Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Estimado RonaldRosita

Muchísimas gracias por sus palabras y por dedicar unos minutos de su tiempo, en relatarnos cómo fue su estancia en Charming.
Nos complace saber que todo estuvo a la altura de sus expectativas y que pudo disfrutar de una hermosa experiencia junto a su familia. Nuestro equipo siempre está encantado de complacer a nuestros huéspedes, pues para nosotros es primordial hacer de cada estadía una experiencia memorable.
Esperamos recibirlos nuevamente en su próxima visita a Bariloche.

Publicada em 30 de abril de 2018

Hotel maravilhoso. Fica na beira de uma lago muito bonito. Todos foram bem atenciosos e amigaveis. Estavam dispostos a nos ajudar a ter uma estadia incrivel. Gostaria de parabenizar o hotel e todos os funcionarios Roberto, Alejandra, Ignacio, Mauro e Carla por fazer de nossa lua de mel um momento único. Com certeza indicaria para amigos e familiares e também voltarei sem dúvidas.

Data da estadia: abril de 2018

Estimado William

Agradecemos mucho que haya decidido compartir en esta red de viajeros su experiencia en Charming.
Es para nosotros un verdadero honor leer que han tenido una estadía maravillosa, destacando nuestra excelente ubicación y la atención de nuestro personal siempre amable y servicial.
Nuestro objetivo es lograr la máxima satisfacción a nuestros huéspedes durante su estancia y, nos alegra saber que hemos cumplido con sus expectativas. Cuidamos cada detalle para ofrecer las mejores experiencias a nuestros huéspedes.
Será un placer para nosotros poder volver a recibirlos en su próxima visita a Bariloche.

Publicada em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel incrível, equipe de funcionários fantástica. Amei demais!! Vou voltar, se Deus quiser! Fui no verão e tem uma praia particular de tirar o fôlego: sol quente durante o dia, lago de água gelada e cristalina e a noite friozinho gostoso, de leve.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Alberto Pablo H, Propietario do(a) Charming Luxury Lodge & Private Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2018

Estimada Natalia

Gracias por dedicar parte de su tiempo a compartir con los usuarios de tripadvisor su reciente experiencia en Charming.
Nos complace saber que su estadía con nosotros ha sido un sueño y que la atención de nuestro equipo fue fantástica.
Nos alegra mucho su deseo de regresar para repetir esta increíble experiencia.
Los esperamos nuevamente en un futuro no muy lejano!

Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Desde o momento que chegamos já percebemos que seria uma estadia diferente.
No nosso chalé havia 2 bandeiras do Brasil penduradas na casa...
O check-in é personalizado.
O chalé que ficamos é enorme.... 3 quartos muito bons, cozinha, sala de jantar, tem até churrasqueira tipo parrilha.... lareira... tudo preparado para ser usado.... se preocupam com detalhes.... sauna seca e úmida.... com cromoterapia... banheira com vista panorâmica... chão aquecido em toda casa...
Café da manhã muito bom... vc escolhe o que quer e fazem na Hora....
Jantar mais que perfeito...
Opções de comer no chalé.... tem tudo... pratos... talheres.... etc...
Vale muito a pena o investimento...

Data da estadia: agosto de 2017
Alberto Pablo H, Propietario do(a) Charming Luxury Lodge & Private Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2018

Estimado Fabrizio

Le agradecemos enormemente por su excelente comentario en Tripadvisor sobre su experiencia en Charming.
Es un gran placer leer que su estancia fue de su agrado y que cumplimos con sus expectativas.
Gracias por destacar el confort de nuestras amplias suites y la excelente calidad del desayuno que ofrecemos diariamente con una gran variedad de productos caseros.
Esperamos recibirlos muy pronto para repetir esta maravillosa experiencia.

Publicada em 15 de janeiro de 2018

Quartos amplos, completos e confortáveis. A equipe do hotel sempre muito atenciosa, em todos os detalhes, sentimo-nos em casa. A estadia ficou com gostinho de quero mais, rs.
Foi uma viagem para comemoração de Bodas de Prata inesquecível.

Dica de quarto: Os quartos com vista exclusiva para o lago deslumbram pela paisagem.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Alberto Pablo H, Propietario do(a) Charming Luxury Lodge & Private Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2018

Estimada Marcia

Muchísimas gracias por haber escrito tan amable comentario sobre Charming compartiendo su experiencia con otros viajeros en Tripadvisor.
Nos enorgullece leer que su estancia fue de su total agrado. No hay mejor premio para nosotros que saber que nuestros huéspedes disfrutan de experiencias inolvidables.
Esperamos su visita nuevamente en un futuro no muy lejano.