“Bom, bonito e barato!”

El Vegetariano
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Encontramos o restaurante sem querer e resolvemos almoçar nele! A casa é super bonitinha e o ambiente muito acolhedor!
Como eles nao trabalham com menu, pedimos o prato do dia sem saber nem quanto custava nem o que vinha. Couvert muito gostoso com pao da casa veio logo após fazermos o pedido! Nos ofereceram uma sopa e aceitamos! Meu marido comeu a de lentilha e eu a de abóboras! Ambas uma delicia! Nao faziamos a menor ideia se a sopa vinha inclusa no preço do prato do dia, mas depois descobrimos que nao!

O prato é bem servido! Meu marido pediu a opcao que vinha com peixe e eu, a sem! Ele nao gostou muito do peixe mas no geral, o prato estava gostoso! Uma sugestao caso nao estejam morrendo de fome! Pedir a sopa e pedir o prato pra “compartir”, como se fosse petiscos! Vale a pena, apesar do que o restaurante nao é nada caro!!
Apos a refeicao ainda ganhamos um chazinho cortesia! As sobremesas pareciam otemas, mas nao aguentamos!

Voltaria! Bons temperos, ambiente gostoso e preço super justo!

Avaliou em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente o melhor lugar! Apesar de ser vegetariano, o restaurante tem a opção de um peixe maravilhoso!
Restaurante simples, comida caseira, porém com um tempero diferente de todos os outros restaurantes que frequentei na cidade. Vinhos muito bons! Preço muito bom tbm!

Avaliou em 31 de dezembro de 2014

o local é bastante simples, tem um cardapio bastante variado, os preços não ajudam, e tambem não fui muito bem atendido, mas na argentina não é novidade

Avaliou em 5 de junho de 2014

Comida vegetariana com sabor, bastante colorida e deliciosa. o ambiente também é bem aconchegante. Fica perto do centro - fomos a pé. O incomum é que abre à noite...

• Ambiente
Avaliou em 27 de maio de 2014

Atendimento maravilhoso, ambiente aconchegante! Tempero delicioso, o prato é bem colorido e diversificado, oferece opção com pescados. Cada dia o restaurante oferece um prato diferente (é pouco provável que não agrade mas você não pode escolher exatamente o que pedir). Entrada, sopa, e chá que acompanham a refeição são muito saborosos.
Vale a pena provar o suco mix de frutas!

• Ambiente

Os viajantes que viram El Vegetariano, também viram

San Carlos de Bariloche, Província Rio Negro

Já visitou El Vegetariano? Compartilhe suas experiências!