San Carlos de Bariloche
Buscar

“Pessimo”
Avaliação sobre Cerveceria Patagonia

Cerveceria Patagonia

Fui lá na semana passada contando em ver como fazem a produção de cerveja em um tour que me ofereceram no hotel.Chegando lá,fui informado que havia uma fila de mais de 1h.O que?Ficar na fila com pinguço?Recusei-me e voltei,sem fazer a visita.Se tem muita gente deviam marcar horário antecipadamente.

Data da visita: janeiro de 2020

Se cerveja entra, cerveja quer sair. 2 banheiros para 200 pessoas. Pessimo. Meia hora na fila para fazer xixi.

Data da visita: janeiro de 2020

Fui com minha família na cervejaria onde nos colocaram numa mesa super desconfortável, banco alto e mesa baixa, como eu estava com minha filha de 13 anos ela estava reclamando muito de dor na lombar pela banco , solicitei a troca e a garçonete disse que iria rever a mesa. Chegou nossa cerveja e nossas empanadas e nada de trocarem a gente de posição. Pois bem minha filha reclamando muito de dor , tomamos nossa cerveja rápida e solicitamos a conta. Nada da garçonete nos trazer. Decidi ir para uma mesa que estava vazia com umas cadeiras mais baixas e fiquei aguardando a conta e nada... solicitei a outro garçom mas como ele não havia nos atendido ele não podia nos trazer a conta. Pois bem nos levantamos fomos até o caixa para tentar pagar a conta e a garçonete veio com uma conta que não era a nossa , já mais nervosa solicitei a moça do caixa a nossa conta e ela disse que estávamos muito nervosos e que iriam chamar o segurança, bem naquela hora pensei não vou estragar minha viagem respirei fundo e pedi a conta novamente... ela disse que eram 565 pesos sem me apresentar o recibo, eu pedi o recibo ela muito grossa disse que para me dar um recibo iria demorar eu falei eu espero ela respondeu vem olhar aqui no computador eu mais uma vez solicitei quero o recibo, na mesma hora ela jogou o recibo, eu calmamente conferi dei 600 pesos e esperei o troco, ela me devolveu o troco e jogou na minha mão... eu respondi qual o seu nome ela me respondeu que era Antonella e eu falei muchas gracias. Não volto por nada nesse lugar.

Publicada 12 de janeiro de 2020

Lugar lindo, com gente bonita e descolada, cerveja de primeira, sanduba top e a vista de perder o folego. Aí galera... vcs são D+.

Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O lugar é lindo as cervejas são ótimas,mas a comida é péssima,atendimento ruim e tudo muito demorado,venham a cervejaria mas não fiquem para o almoço.

Os viajantes que viram Cerveceria Patagonia, também viram

San Carlos de Bariloche, Província Rio Negro

Já visitou Cerveceria Patagonia? Compartilhe suas experiências!