Publicada 8 de agosto de 2014

Estivemos em julho /2014 e concluímos que foi uma ótima escolha . Somos uma família com filhos de 17 , 20 e 22 anos. Colinas é um complexo de casas confortáveis ; dois andares , com deck de madeira, churrasqueira , toda aquecida , dois banheiros com banheira (1 suíte ), toda envidraçada, com cozinha completa. Limpíssima , sempre quentinha e arrumada . Nossa cabana "La Paloma " , tem vista para o lago e picos nevados. Há uma boa distância entre as casas.Pela manhã , os animais , dogs simpáticos e aves ( de rapina ? ) ,apareciam esperando sobras do café . Tem garagem caso vá de carro alugado, recomendo ( "Sixt" rent a car ) , pois tudo é próximo ; bons restaurantes , 20 min do centro de esqui e 10 min do centro de Villa Angostura. Mas não é hotel...parece mais a sua casa de praia ou campo. O café da manhã é simples , mesmo...sugiro complementar com produtos do supermercado, depende dos sua hábitos . Às vezes wifi não funciona nem o interfone. Isso é compensado pelas funcionárias, que foram ótimas! O local é muito silencioso , agradabilíssimo e em respeito aos proprietários ,não vá se gosta de bagunça...

Dica de quarto: No site escolha o tipo de casa para sua necessidade
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
colinadelmanzano, Propietario do(a) Colina del Manzano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2014

Muchas Gracias por sus amables comentarios, nuestro objetivo es que se sientan como en su propia casa y disfruten en familia. Saludos Cordiales

Publicada 27 de março de 2014

A cabana é ótima, super aconchegante, possui cozinha completa, ideal para casal ou familia. A vista é incrível e ótima para descansar. Os funcionários são muito simpáticos e estão sempre prontos a ajudar e dar dicas sobre locais. Fiquei apenas dois dias, pois minha base era Bariloche, mas com certeza voltaria para ficar mais dias.

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois

Gracias por sus lindos comentarios, los estaremos esperando para su proxima visita. Saludos Cordiales

Publicada 8 de outubro de 2013

Este hotel é fantástico! Foi nos fornecido uma cabana lindíssima para que ficássemos com uma vista para o lago e as montanhas. O local é super silencioso, limpíssimo, com uma cozinha super equipada, além da decoração ser de muito bom gosto! Amamos nossa estadia!! Em Villa não há muito o que fazer, mas só de ficarmos no hotel já foi muito bom!! Ideal ´para quem quer se desligar de tudo. O café da manhã e ótimo, mas não é muito farto....talvez seja a unica questão para não darmos nota 10. Vale muito a estadia.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois

Muchas Gracias por sus agradables comentarios.Saludos Cordiales

Publicada 25 de julho de 2013

nós ficamos 5 noites na cabana "el gallo". A estrutura é excelente, a roupa de cama é de ótima qualidade. A vista é incomparável! o atendimento é impecável. Tudo que nós precisamos eles conseguiram. Sempre muito educados e atenciosos. O único ponto que eu ressaltaria é que esta cabana não tem muita privacidade na parte da sala, pois como ela fica localizada na entrada da recepção, os carros passam ao lado. No geral, é um lugar que eu indico, vale muito a pena

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família

Muchas Gracias por sus agradables comentarios.Saludos Cordiales

Publicada 1 de julho de 2013

Estivemos em Lua de mel e fomos muito acertivos ao escolher Colina Del Manzano como local para nos hospedar. A atenção que Rogelio Perez e Maria Laura, bem como toda a equipe da Colina Del Manzano nos proporcionou fez toda a diferença. Rogelio nos indicou um local particularmente romantico para jantar e Maria Laura onde visitar, fazendo o caminho dos 7 lagos e visitando o espejo chico bem como um passeio de barco até o bosque arrayanes. Somos muito grato pela simpatia e indicações que fizeram toda a diferença na nossa viagem.

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois

Buenas tardes !
ha pasado un tiempito pero siempre los recordamos, queremos agradecerles vuestra elección de nuestro hotel para su luna de miel y también las lindas palabras que nos han escrito.

Gracias! y esperamos volver a verlos. saludos desde la Patagonia.