Publicada 12 de janeiro de 2018

Estivemos em Villa la Angostura há poucos dias, no início de janeiro deste ano (2018), e foi maravilhoso. Clima agradável, paisagens belíssimas e passeios muito prazerosos. E o El Faro Boutique Hotel sem dúvida contribuiu para que tudo viesse a correr bem. Fica junto ao lago Nahuel Huapi, e por isso de lá se tem uma vista deslumbrante. É um hotel pequeno, e de início nos pareceu mais um spa do que um hotel propriamente. Mas tudo funcionou otimamente. Quarto espaçoso e confortável, banheiro com uma jacuzzi, tudo limpo. Piscina com água aquecida. Os janelões no quarto garantem a vista maravilhosa o tempo todo: o lago azul, de águas plácidas, com montanhas ao fundo e céu espetacular, que me deixou mais vívido o Salmo 104. A equipe do hotel se mostrou atenciosa e competente — especialmente a simpática Fernanda, que foi a alma do hotel durante nossa estadia. O café da manhã é muito bom. Decidimos ficar por lá um dia a mais. Pela localização, pode-se pegar a estrada com visões do paraíso até San Martin de los Andes ou até San Carlos de Bariloche. A elegante Villa la Angostura fica logo adiante. E o hotel fica também perto da fronteira com o Chile, de onde viemos de carro. Como fomos no verão, a neve estava só no topo das montanhas mais altas, para deixar a paisagem mais bela. Mas nossa filha de 4 anos conseguiu enfim brincar um pouco com a neve no retorno ao Chile, como queria, no fim de nossa gostosa viagem. Bom lembrar que é preciso ficar atento aos preços, que flutuam bastante, sendo sempre possível pagar um pouco menos. Mas saímos do El Faro querendo ficar mais.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Hoteles Don H, Gerente do(a) El Faro Boutique Hotel & Spa by DON, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Caro Valter J;
É um prazer conhecê-lo em nome da equipe de trabalho de Don El Faro Boutique Hotel & Spa.
Estamos satisfeitos por ter desfrutado as suas férias nas nossas vistas privilegiadas, o nosso restaurante e conhecer a sua experiência e apreciação dos serviços que recebeu durante o seu tempo conosco. Obrigado por ter participado do seu valioso tempo para compartilhar seus comentários através deste meio.
Vou deixar toda a equipe conhecer sua satisfação, especialmente Fernanda e esperamos vê-lo novamente em breve.
Cordialmente

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, fomos muito bem recebidos, hotel bem conservado e com belíssima vista para o lago.
Jantamos uma noite no hotel, bom restaurante e café da manha.
Área de lazer com piscina aquecida.
Certamente retornaremos.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Hoteles Don H, Gerente do(a) El Faro Boutique Hotel & Spa by DON, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2017

Caro Francisco K,
Muito obrigado por participar do seu valioso tempo e compartilhar sua experiência através deste meio, estamos satisfeitos por ter desfrutado nossos serviços e nossos pontos de vista privilegiados.
Melhores Cumprimentos

Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Reservamos, a mais de seis meses, um quarto categoria "Lago de Luxe" onde, na descrição no site do hotel, diz claramente: "banheira de hidromassagem com vista para o lago". A do quarto que nos deram a vista é para a parede. Segundo eles, os que tinham com vista para o lago já estavam ocupados. Eis a foto da banheira:

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Hoteles Don H, Gerente do(a) El Faro Boutique Hotel & Spa by DON, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2017

Caro Airton Rodrigues,
Muito obrigado pelos seus comentários, estamos satisfeitos por ter desfrutado a nossa gastronomia, as nossas vistas privilegiadas e o conforto dos nossos quartos.
Com relação aos detalhes indicados, quero dizer-lhe que tomei nota e estamos trabalhando neles.
Para nós é muito importante ter sua opinião.
Melhores Cumprimentos

Publicada 3 de julho de 2017

a vista é o ponto forte do hotel.Quarto grande e confortavel...equipe super prestativa e atenciosa.acho só que poderia ter uma opcao para crianca,pois estava muito frio e chovendo,e ficamos sem opção................

Dica de quarto: quartos com vista para o lago e montanhas.lindissimo
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Hoteles Don H, Gerente do(a) El Faro Boutique Hotel & Spa by DON, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2017

Caro Artesanato F;
É um prazer para transmitir saudações em nome de Don El Faro Boutique Hotel & Spa.
Obrigado por deixar-nos saber a sua experiência e a sua opinião sobre o nosso vistas espectaculares, instalações, comida e serviço que ele recebeu durante o seu tempo com a gente, suas contribuições e ajudar a motivar-nos a continuar a crescer a cada dia. Vou deixar a satisfação da equipe
cordialmente,

Publicada 13 de junho de 2017

O hotel é bem aconchegante, com quarto amplo e um vitral imenso com vista para o lindo Nahuel Huapi; o saguão é bonito e bem decorado, o staff é atencioso e prestativo e o café da manhã é farto, embora repetitivo.
Porém, o hotel não vale a diária de 800 reais pelo simples fato de não ter manutenção: o aquecedor é barulhento, nosso quarto não tinha uma porta no banheiro (que existia, mas provavelmente quebrou e não foi trocada), encontramos várias janelas com as dobradiças superiores quebradas, a ponto de quase cair na cabeça, sem contar que deixava o ar gelado entrar no ambiente. Mas o pior foi a falta de água quente em duas tardes, o que é inconcebível num hotel que pretende ser cinco estrelas - mas, no máximo, possui três. De acordo com os funcionários, a água quente acabou devido ao uso simultâneo de hóspedes, ou seja, um hotel que fica numa cidade cujo clima é reconhecidamente frio não têm estrutura para fornecer água quente...
Não voltaria a ficar nele, pois acho que na região há hotéis melhores e que cobram o mesmo preço.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Hoteles Don H, Gerente do(a) El Faro Boutique Hotel & Spa by DON, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2017

Estimado Causidico;
Muito obrigado por sua avaliação para nossa equipe e nós estamos contentes que tenha gostado nossos pontos de vista priviligiadas. Quanto aos detalhes indicados eu quero dizer que eu tomaram nota e estão a trabalhar sobre eles, no que se refere às janelas top dobradiças quebrado é porque eles são oscilobatientes (pode ser aberto como um gateway ou como banderola) ligado http://www.cgmvidrios.com/wp-content/uploads/2016/09/VENTANA-OSCILOBATIENTE.jpg ligação para nós é muito importante ter a sua opinião. Será um prazer recebê-novo e estou disponível para o que julgar apropriado.
Atenciosamente