Publicada 17 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente lugar para passar a dois.
Atendimento excelente, ótimas indicações de passeios e turismo.
Vista paradisíaca e prazerosa.
Vale alugar um carro no aeroporto para se ter mais liberdade de locomoção do hotel. Mesmo assim, nada impede o rápido atendimento por táxis.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de agosto de 2017

O hotel Las Balsas é sensacional, dormir e amanhecer com lago e os andes em sua janela é incrível. O quarto é silencioso , grande e cama ótima, banheiro ótimo, tudo novo.O staff é um capítulo a parte todos são ótimos muito educados, atenciosos e sempre disponíveis para responder a qualquer dúvida . A piscina metade coberta e metade ao ar livre - aquele frio lá fora e a água bem quentinha.. A cozinha é maravilhosa. Foi tudo perfeito e inesquecível. Com toda certeza voltarei !!!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 31 de agosto de 2016

Tudo bom. Charmoso, atencao dos funcionarios, habitacoes com calefacao e otima vista, spa sensacional, com frutas e agua haromatizada o dia todo, tudo muito limpo e bem cuidado. Prestam toda ajuda que necessitar antes e durante a estadia

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 21 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O ambiente é maravilhoso e desde nossa chegada foi tudo muito bom , nossa entrada maravilhosa e nossos pratos foram irretocáveis , em nossa volta ao brasil marcamos de conhecer e valeu muito a pena!!
Tudo maravilhoso , quem vem a Villa angostura e é amante de bons restaurantes este é o melhor que fomos !!!

Hospedou-se em: agosto de 2016
Publicada 15 de agosto de 2016

Fomos a Villa La Angostura no início de agosto em busca de uma estação de esqui mais tranquila (Cerro Bayo). Escolhemos o Hotel Las Balsas com base nos comentários e fotos. Fomos surpreendidos por um hotel muito melhor do que as fotos refletiam. A localização e a vista são espetaculares. A estrutura, o ambiente, spa e atendimento são harmônicos, aconchegantes e de extremo bom gosto. O quarto é maior do que aparenta nas fotos, acolhedor, amplo, moderno e com conforto máximo. Ponto alto para a gastronomia do hotel!! Enfim, um conjunto de fatores positivos, ricos e que possibilitaram uma estadia impecável. Cerro Bayo é uma estação de esqui completa e voltada, eu diria, para esquiadores intermediários/avançados. Vale a pena conferir. Mas Villa La Angostura não vive apenas do esqui. O lugar é lindo, cheio de passeios charmosos e com uma paisagem de tirar fôlego. Uma viagem romântica ou familiar excelente para relaxar. Recomendo a todos!

Dica de quarto: Vista para o lago é espetacular.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois