Publicada 28 de julho de 2016

Chegamos debaixo de neve, que potencializou a beleza do lugar. Ficamos numa cabana ampla bem organizada, com ótima infraestrutura e principalmente aquecimento, pois estava muito frio. Ideal para quem viaja de carro, pois fica muito proximo do Cerro Bayo. Além de instalações comuns do hotel serem excelentes, ideais para famílias, ainda possui um restaurante com uma comida maravilhosa, sem falar nos vinhos. O atendimento é outro ponto forte, que em momento nos deixou a vontade e sempre com a preocupação de atender bem. Obrigado Eduardo e equipe!

Dica de quarto: Possui cabanas, ideais para famílias com uma pequena cozinha e garagem.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Guardianes del B, Director de Relaciones Públicas do(a) Cabanas Guardianes del Bayo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2016

Obrigado José e Família.

Para nós foi um prazer te-los como hospedes .

Esperamos ve-los novamente em suas Próximas Férias !

Publicada 28 de julho de 2015

Ficamos na Cabana lãs ninfas 2. Amei surpreendeu muito. E uma cabana excelente, linda vista para cerro nevado. A area de lazer ótima e pscina coberta. A única ressalva e a melhoria no aquecimento da pscina. O atedendimento e feito pelos donos, pessoas muito educadas e prestativas. Voltaria com certeza.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Guardianes del B, Director de Relaciones Públicas do(a) Cabanas Guardianes del Bayo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2015

Muito obrigado por sua opinião.

Foi um prazer tê-los como hospedes.

É gratificante para-nos que as suas férias cumpriram suas expectativas

Esperamos vê-los em breve!

Publicada 1 de abril de 2014

Belas cabanas, tudo de muito bom gosto, um lugar para ficar alguns dias só para curtir o espaço que oferecem, preço bom, atendimento muito bom. o negativo era que o café da manhã é cobrado a parte se a pessoas quer, e acho que hotel ou cabana e etc tem que sempre oferecer café e a piscina aquecida estava um pouco fria.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou com amigos
Publicada 29 de março de 2014

As cabanas são muito boas, com ótimo espaço, confortáveis, muito limpo.No banheiro há banheiras ótimas, além de oferecer um spa, com piscina térmica... excelente! Os pontos negativos são: não ser oferecido café da manhã na diária, e a calefação não ser controlada dentro da cabana. Mas são pontos a melhorar, pois o pelo resto vale muito a pena.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou com amigos
Publicada 11 de outubro de 2013

Fomos um grupo de 16 pessoas esquiar na Argentina. Ficamos no Hotel La Comarca. Perfeito para quem quer bom atendimento e descanso. Os quartos são muito aconchegantes e o café da manhã simples mas gostoso.
O dono do hotel é especialmente atencioso e sempre disposto a ajudar. O Hotel fica pertinho da entrada do Cerro Bayo.

• Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família