Publicada em 28 de julho de 2015

Ficamos na Cabana lãs ninfas 2. Amei surpreendeu muito. E uma cabana excelente, linda vista para cerro nevado. A area de lazer ótima e pscina coberta. A única ressalva e a melhoria no aquecimento da pscina. O atedendimento e feito pelos donos, pessoas muito educadas e prestativas. Voltaria com certeza.

Data da estadia: julho de 2015
Guardianes del B, Director de Relaciones Públicas do(a) Cabanas Guardianes del Bayo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2015

Muito obrigado por sua opinião.

Foi um prazer tê-los como hospedes.

É gratificante para-nos que as suas férias cumpriram suas expectativas

Esperamos vê-los em breve!

Publicada em 1 de abril de 2014

Belas cabanas, tudo de muito bom gosto, um lugar para ficar alguns dias só para curtir o espaço que oferecem, preço bom, atendimento muito bom. o negativo era que o café da manhã é cobrado a parte se a pessoas quer, e acho que hotel ou cabana e etc tem que sempre oferecer café e a piscina aquecida estava um pouco fria.

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de março de 2014

As cabanas são muito boas, com ótimo espaço, confortáveis, muito limpo.No banheiro há banheiras ótimas, além de oferecer um spa, com piscina térmica... excelente! Os pontos negativos são: não ser oferecido café da manhã na diária, e a calefação não ser controlada dentro da cabana. Mas são pontos a melhorar, pois o pelo resto vale muito a pena.

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de outubro de 2013

Fomos um grupo de 16 pessoas esquiar na Argentina. Ficamos no Hotel La Comarca. Perfeito para quem quer bom atendimento e descanso. Os quartos são muito aconchegantes e o café da manhã simples mas gostoso.
O dono do hotel é especialmente atencioso e sempre disposto a ajudar. O Hotel fica pertinho da entrada do Cerro Bayo.

Data da estadia: julho de 2013
Publicada em 4 de agosto de 2013

Estive nas férias de julho com minha família e foi maravilhoso! Inicialmente ficamos 2 noites no hotel La Comarca, muito aconchegante, com piscina aquecida e um restaurante com comidas deliciosas e adega. Depois ficamos 5 noites na Cabana..... Enorme e bem quentinha, com toda a infra de uma verdadeira casa. Uma área de gramado e com muitos escorregas e balanços para as crianças.... Tudo isso aos pés da Cordilheira!!!
Eduardo, o dono, foi ótimo! Muito prestativo e atencioso com as crianças e atendendo sempre as nossa solicitações.
Super recomendado!!!!

Data da estadia: julho de 2013