Publicada 10 de novembro de 2014

Villa la Angustura é um espetáculo à parte na Argentina. A pousada representa o que há de melhor na Villa, com gente acolhedora e com jeito simples de viver. Os proprietários, Hector e Mirta são sensacionais! Foram simpáticos desde o primeiro momento, foram mais do que solidários quando perdi os documentos e fizeram com que me sentisse em casa. Até esquecia que estava pagando. Foi uma hospedagem excelente! As medialunas do café da manhã são deliciosas! Recomendadíssimo!

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho
Publicada 5 de agosto de 2014

Simples e Pequena mas aconchegante pousada em Villa La Angostura com atendimento familiar e excepcional de Hector e Mirta. Fica um pouco longe do centro mas a tranquilidade do local compensa. O café da manhã é simples mas satisfaz, o aquecimento, wifi e o banho são perfeitos!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada 5 de março de 2014 via dispositivo móvel

Simples mas muito bem arrumada e decorada há 10 minutos do centro. Boas acomodações e bom café da manhã para o estilo argentino.
Fui no verão não sei como é no inverno.
Excelente atendimento dos donos, atenciosos.

Hospedou-se em março de 2014, viajou a dois
Publicada 25 de outubro de 2013

Lugar aconchegante e acolhedor. Os proprietários são extremamente amigáveis e atenciosos. Sr. Hector nos forneceu todas as informações turísticas sobre Villa la Angostura no dia em que chegamos. Também fez ótimas indicações sobre lugares para comer. O café da manhã é bom. Apesar de não estar localizado na região central, o acesso é fácil e seguro e o táxi uma opção barata para quem não quer caminhar.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos
Publicada 26 de setembro de 2013

Estive durante duas semanas no início de setembro na Hosteria , onde fui muito bem tratada e me senti em casa. Os proprietários (Hector e Mirta) são pessoas agradáveis, preocupadas com o bem estar do hóspede.Deram ótimas dicas de passeios e restaurantes.
O café da manhã é tem tostadas e doces caseiros, além da deliciosa media luna. A localização, dentro do bairro, porém perto do centro - fomos e voltamos a pé ao centro quase todos os dias. Altamente recomendável a todas as categorias de viagem.
Aos brasileiros, eles entendem bem português e adoram o Brasil!

Dica de quarto: Os quartos mais ao fundo e em baixo são ótimos! Chão aquecido!
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com amigos