Hotel Tolosa
Hotel Peninsula Valdes(Puerto Madryn)
  • Café da manhã
Dazzler Puerto Madryn(Puerto Madryn)
El Pedral(Puerto Madryn)
  • Café da manhã
Australis Yene hue(Puerto Madryn)
  • Estacionamento grátis
La Posada de Madryn(Puerto Madryn)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Los Tulipanes(Puerto Madryn)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bahia Nueva Hotel(Puerto Madryn)(Ótimo preço!)
Hotel Piren(Puerto Madryn)
TripAdvisor
Territorio Hotel(Puerto Madryn)
TripAdvisor
Avaliou em 23 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Estive no hotel durante o carnaval de 2015. O hotel superou minhas expectativas. Fomos bem atendidos, e o hotel todo é limpo e reformado. O café da manhã e o restaurante são satisfatórios.
Tem ótima localização, perto da praia, shopping e restaurantes!
Recomendo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 30 de novembro de 2014

Descobrimos este hotel em um guia sobre a Patagônia e foi uma excelente escolha! O preço é justo. Todo o hotel é muito bem decorado, da recepção aos quartos. Os corredores são decorados com um belíssimo carpete. Os quartos são super espaçosos, assim como os banheiros. O café-da-manhã não surpreende, pois está dentro do padrão argentino, o que significa dizer que não reserva muitas opções, principalmente de frutas. Este hotel não fica à beira-mar, mas é bem localizado. Bom atendimento. Voltaria e o recomendaria com certeza!

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 24 de outubro de 2014

O hotel possui boas acomodações, e acho que é a grande vantagem. Quartos grandes, bem decorados. A localização também é boa, próximo à praia e a vários restaurantes. O café da manhã é muito fraco, mas passa. Acho que não tem muitas opções melhores na cidade, mas vale conferir os hotéis de frente para o mar.

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com a família
Avaliou em 9 de abril de 2014

Excelente escolha para quem vai a Puerto Madryn. O hotel está situado bem no centro da cidade e da praia. O atendimento é ótimo, o café bem variado, os quartos bem ventilados e espaçosos. A decoração é caprichada nos ambientes sociais e despretensiosa nos quartos. Aliás, por ser uma cidade pequena, qualquer um dos quartos é uma boa escolha já que, à noite, o tráfego diminui muito.

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 28 de fevereiro de 2014

Esse hotel é muito bom...ótimos quartos...grandes,espaçosos,limpos...tem até uma chaleira elétrica e uns saquinhos com chás e café(pago claro) 10 pesos argentinos...mas muito bom em tudo....banheiro,roupas de cama,café da manhã...ótima localização...só achei o ar condicionado barulhento...muito lindo a decoração também...adorei!

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou com amigos