Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bom, bem localizado, muito confortável, bom atendimento, bom café da manhã, bom custo-benefício, quartos com vista linda da praia, da pra ir andando pra vários restaurantes e fica perto de várias agências de turismo.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Puerto Madryn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de novembro de 2017

Caro cliente,

Em primeiro lugar, peço desculpa pela qualidade da tradução.

Obrigado pelas suas lindas palavras sobre o nosso hotel!

Felizes em saber que você teve uma estadia agradável.

Publicada em 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos uma semana neste hotel. Sua localização é ótima, de frente ao mar e perto de bons restaurantes. O serviço foi muito bom. O restaurante é ótimo, tanto no café da manhã como no jantar. O preço que é muito caro pela estrutura dos quartos.

Hospedou-se em: novembro de 2017

Caro cliente,

Em primeiro lugar, peço desculpa pela qualidade da tradução.

Obrigado pelas suas lindas palavras sobre o nosso hotel!

estamos felizes em saber que você teve uma estadia agradável.

nós sempre esperamos por você de volta.

Publicada em 31 de outubro de 2017

Hotel muito simpático, bom restaurante, quartos agradáveis , e uma localização fabulosa.
Com imensa vista sobre a baía, até tivemos a sorte de vislumbrar baleias, embora ao longe.
Uma óptima base para uma imperdível visita à península de Valdez.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Puerto Madryn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de novembro de 2017

Caro cliente,

Peço desculpas pela qualidade da tradução

Muito obrigado por nos escolher e por ter tantas coisas agradáveis sobre nós

Estamos felizes em receber palavras como estas

Nós sempre esperamos você de volta

Publicada em 25 de agosto de 2017

Hotel bem localizado em Puerto Madryn.
Quarto aconchegante e banheiro amplo.
Café da manhã variado com pães, frutas, sucos, doce de leite, cereais e etc...Com vista do mar e possibilidade de ver baleias durante a contemplação do mar.

Dica de quarto: Vista para o mar!!
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Puerto Madryn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2017

Prezado cliente,

Em primeiro lugar, peço desculpa pela qualidade desta tradução

Muito obrigado por palavras generosas sobre o nosso serviço

Esperamos vê-lo em breve.

Jeremias Meinardi

Publicada em 26 de junho de 2017

muito bem localizado, quartos amplos e bem distribuídos, funcionários bastante atenciosos que procuram encontrar uma solução para qualquer dificuldade encontrada, bom restaurante, bom café da manhã. Ginásio e sauna.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Fën H, Gerente do(a) Dazzler by Wyndham Puerto Madryn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de junho de 2017

Prezado cliente,

Gostaria de pedir desculpas pela qualidade da tradução.

muito obrigado por nos escolher e muito obrigado pelas suas palavras.

Atenciosamente