“Melhor local para ver pinguins”

Estancia San Lorenzo, Pinguins Land
Publicada 18 de setembro de 2016

Sem dúvida,nesse local é aonde você vai chegar mais perto da vida dos pinguins.A colônia está a seus pés,os animais ao seu lado.É pago,mas vale totalmente a pena.E está dentro da Península Valdes,de modo que é possível combinar a visita com outros avistamentos e passeios.Melhor do que ir à Punta Tombo,que é longe,e só oferece a Pinguineira.Para quem está em Puerto Madryn,San Lorenzo é o melhor.Fora a comida,que é simples,mas excelente.

Publicada 28 de março de 2016

A trilha é uma rota de descoberta de ninhos em novembro. Eles ficam bem próximos da gente, fazem o barulho engraçado e andam pra todo lado. Só não dá pra chegar na praia, o que é uma pena, pois a paisagem é linda. Recomendo a segunda quinzena de novembro para que já consigam ver os pinguins recém nascidos!

Publicada 14 de março de 2016

Fomos na estancia San Lorenzo com um grupo de turistas, pudemos caminhar pela praia e observar os pinguins e como os filhotes já estão grandinhos, alguns já se arriscam a sair do ninho e tomar um solzinho. No espaço dos ninhos e na praia é possível caminhar perto deles e fotografar Estão com a plumagem acinzentada. Depois o grupo foi para o almoço, a estrutura para receber os visitantes é boa, restaurante e banheiros. Embora longe e caro valeu o passeio.

Publicada 18 de fevereiro de 2016

A estancia San Lorenzo é o melhor lugar para se ver pinguins em Puerto Madryn. A estrutura para receber os visitantes é boa, tem um restaurante grande mas aconchegante e a comida é boa. Mas o principal é que não fica tão cheia quanto a outra pinguinera, então podemos caminhar tranquilamente e ouvir os sons dos pinguins e do mar sem interferência de tantos turistas. E o principal é que podemos caminhar até a praia, local onde os pinguins estão mais ativos e o visual para fotografar é mais bonito. Podemos ver pinguins nadando, saindo da água, caminhando pelas pedras...é incrível! Adorei e super recomendo.

Publicada 24 de novembro de 2015

Foi um passeio inesquecível. A Estancia não tinha muitos visitantes no dia, então pudemos curtir todo o trajeto tranquilamente, observando cada ninho com as femeas chocando seus ovos. São muitos ninhos, escondidos pelas estepes, protegendo a cria das gaivotas. Os pinguins não se incomodam com nossa presença, permitem que sentemos bem perto para observar. É regra do parque manter-se a pelo menos um metro dos pinguins. E caso eles atravessem na sua frente, a gente dá passagem pra eles. É incrível de qualquer jeito e mesmo louca pra tocar em um deles, me comportei, não fiz arte e não fui expulsa do parque (existe esse risco, caso toque em um pinguim - além da bicada dolorida). É um lugar incrível, que vale muito a pena passar boas horas por lá. Em passeios em grupo, normalmente gastamos no máximo 1 hora e meia lá, o que é uma pena. Por esse motivo, acabei indo a Punta Tombo depois também, para ver mais pinguins.

Os viajantes que viram Estancia San Lorenzo, Pinguins Land, também viram

Puerto Madryn, Province of Chubut

Já visitou Estancia San Lorenzo, Pinguins Land? Compartilhe suas experiências!