“Muito bom....Delicioso ”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Tá certo estávamos com fome ...mas estava tudo bom mesmo...desde a entrada...tapas...suco de limão com gengibre. ..Ravióli de liebre ...nhoque. .atendimento. ..etc..

Publicada 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento dos garçons , antipáticos. Não aceitam cartão e só avisam na hora de pagar. A comida não é Boa e se acham os melhores.

Não gostei, não voltarei e não recomendo

Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Na minha curta estada em Esquel fui duas vezes. Destaque para o jantar de ravioli de lebre, massa cor alaranjada devido à páprica e acompanhada de um molho cremoso e maravilhoso de "morillas" cogumelos típicos dos bosques patagônicos.
Combinação perfeita com leve toque selvagem da carne de lebre.
O chef, Sebastian, um defensor dos ingredientes locais que conhece seu ofício.

Publicada 22 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Já conhecíamos o Don Chiquino de uma visita anterior a Esquel, e decidimos voltar.

A decoração do local é fantástica, com exposição de objetos colecionados por seus donos ao longo da vida, um pequeno museu particular.

O ambiente é gostoso e aconchegante e o atendimento não poderia ser mais cordial.

A comida é farta e realmente muito bem feita. Comi cordeiro com batatas rústicas e salada mista, tudo muito bom.

Experimentei os sorrentinos e são muito bons!

Recomendo e voltaria.

Publicada 14 de fevereiro de 2016

Não é à toa que o restaurante é considerado o melhor da cidade.
Ambiente agradável, atendimento cordial e comida simplesmente deliciosa.
Eu spaghetti ao molho Ricardo II (bolonhesa com pesto de nozes) e minha esposa pediu a mesma massa mas acompanhada com crema de hongos. Sério, vem a quantidade ideal para satisfazer uma pessoa e o sabor é inesquecível.
Pedimos, ainda, dois chopps da ótima cervejaria Esquel.
Ah! Para melhorar, o restaurante tem preços bem atrativos.

Os viajantes que viram Don Chiquino, também viram

Esquel, Province of Chubut

Já visitou Don Chiquino? Compartilhe suas experiências!