“Local para lembrancinhas”
Avaliação sobre Feirinha de Puerto Iguazu

Feirinha de Puerto Iguazu
Publicada 3 de maio de 2018

Bem, como toda feirinha tem de tudo e em todos os preços: Achei azeites e vinhos ótimos, por preços extremamente convidativos.
Também chocolates e alfajores.
O local é legal e alguns argentinos são receptivos outros nem tanto.
Há alguns restaurantes no local servindo a especialidade: carne.
Enfim, valeu a pena conhecer, com ressalva feita ao restaurante escolhido para comer. Não me recordo o nome, mas fica na entrada da feirinha.
Parecia que faziam um favor atendendo a gente.
Acabei não tirando foto do local.
Mas, de modo geral, valeu a visita.

Data da experiência: março de 2018

Publicada 3 de maio de 2018

Muito se falava da feirinha e estava ansiosa para conhecer. Sinceramente foi um pouco chocante, muita confusão e bagunça. Praticamente todos vendiam a mesma coisa, e o cheiro la é muito forte, uma mistura de queijo, azeitonas e tempero, quem tem estômago fraco não vá. Sai de mãos vazias, apesar de ter bons preços, principalmente no vinho e alfajor, mas é que o lugar é pouco confortável para compras, passeio dispensável.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando me falaram feirinha, achei que era feira de artesanato, mas é uma feira pra comer, beber e comprar azeitonas, salame, queijo, alfajor etc.Os preços são bons,Só achei muita bagunça, muita gente. Você tá na mesa comendo e passa gente vendendo coisas. Passou eu acho que era haitiano, vendendo correntes, eu fiz sinal pro meu marido que não queria, o moço me xingou. Quanto a infra estrutura até agora não sei se tem banheiro.mas o pessoal gosta do happy hour na feirinha. O turismo descarrega ônibus cheio de pessoas lá, sem lugar pra ficar. Então muvucado é a palavra.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugarzinho bem Pitoresco!
Vale a pena pra quem está disposto a conhecer lugares "mais glamurosinho", bem como o mais simplório da cidade. Feirinha com muitos quitutes e pessoas mui simpáticas... me fartei de alfajor que deliciaaa, chourizo(esqueci como se escreve kkk)!! Vale super a pena! Mas vá com a cabecinha bem aberta...rs
O

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deve ser muito remota a possibilidade de alguém passar pela feirinha e sair sem nada nas mãos! Possuem uma variedade de produtos (azeitonas com e sem recheio, queijos, salame, presuntos, azeites, alfajores, muito vinho de várias nacionalidades) a preços sensacionais!! Esse passeio deve fazer parte da rota turística de Puerto Iguazu!

Data da experiência: março de 2018

Os viajantes que viram Feirinha de Puerto Iguazu, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou Feirinha de Puerto Iguazu? Compartilhe suas experiências!