“Passeio dispensável.”
Avaliação sobre Feirinha de Puerto Iguazu

Feirinha de Puerto Iguazu
Publicada 3 de maio de 2018

Muito se falava da feirinha e estava ansiosa para conhecer. Sinceramente foi um pouco chocante, muita confusão e bagunça. Praticamente todos vendiam a mesma coisa, e o cheiro la é muito forte, uma mistura de queijo, azeitonas e tempero, quem tem estômago fraco não vá. Sai de mãos vazias, apesar de ter bons preços, principalmente no vinho e alfajor, mas é que o lugar é pouco confortável para compras, passeio dispensável.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando me falaram feirinha, achei que era feira de artesanato, mas é uma feira pra comer, beber e comprar azeitonas, salame, queijo, alfajor etc.Os preços são bons,Só achei muita bagunça, muita gente. Você tá na mesa comendo e passa gente vendendo coisas. Passou eu acho que era haitiano, vendendo correntes, eu fiz sinal pro meu marido que não queria, o moço me xingou. Quanto a infra estrutura até agora não sei se tem banheiro.mas o pessoal gosta do happy hour na feirinha. O turismo descarrega ônibus cheio de pessoas lá, sem lugar pra ficar. Então muvucado é a palavra.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugarzinho bem Pitoresco!
Vale a pena pra quem está disposto a conhecer lugares "mais glamurosinho", bem como o mais simplório da cidade. Feirinha com muitos quitutes e pessoas mui simpáticas... me fartei de alfajor que deliciaaa, chourizo(esqueci como se escreve kkk)!! Vale super a pena! Mas vá com a cabecinha bem aberta...rs
O

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Deve ser muito remota a possibilidade de alguém passar pela feirinha e sair sem nada nas mãos! Possuem uma variedade de produtos (azeitonas com e sem recheio, queijos, salame, presuntos, azeites, alfajores, muito vinho de várias nacionalidades) a preços sensacionais!! Esse passeio deve fazer parte da rota turística de Puerto Iguazu!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma feirinha pequena com produtos alimentícios como alfajores, azeitonas, azeite. Comi empanadas e gostei. Bom atendimento, são simpáticos e preços baratinhos, também aceitam Real.

Os viajantes que viram Feirinha de Puerto Iguazu, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou Feirinha de Puerto Iguazu? Compartilhe suas experiências!