Iguazu Jungle Lodge
Loi Suites Iguazu(Puerto Iguazú)
  • Estacionamento grátis
Mercure Iguazu Hotel Iru(Puerto Iguazú)
Panoramic Grand(Puerto Iguazú)
  • Estacionamento grátis
Hotel Saint George(Puerto Iguazú)
  • Estacionamento grátis
Costa Iguazu Apart Hotel(Puerto Iguazú)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Gran Hotel Tourbillon(Puerto Iguazú)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já fiquei na maioria dos hoteis de Puerto Iguazu,como esse estava bem avaliado por sites especializados resolví testá-lo.
Decepção total,hotel com instalações reaproveitadas,velho,com odor de mofo,atendimento fraco e muito caro pelo q não oferece.
Nunca mais me pega.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 9 de janeiro de 2018

O Iguazu Jungle Lodge conta com funcionários super atenciosos e prestativos. Nos ajudaram em todas as questões que tivemos. Os quartos são espetaculares, o restaurante é excepcional e todos os ambientes cuidados nos mínimos detalhes. Com certeza recomendaria a qualquer pessoa.

Dica de quarto: Nada a acrescentar. Simplesmente perfeito.
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem um preço muito acessível e conta com instalações muito boas, quarto amplo e confortável, além de terem um restaurante maravilhoso dentro do hotel.
Realmente fui surpreendida entre o preço cobrado e a oferta do serviço. Este valeu a pena!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 3 de janeiro de 2018

Acomodações amplas, super confortáveis, serviço de primeira, excelente restaurante, serviço de piscina, excelente serviço de quarto, só não leva nota 10, porque algumas instalações estão desgastadas, e necessitam de reforma.

Dica de quarto: Apartamentos amplos, com armários, cofre, camas muito confortáveis, com ampla sacada, e banheiro com banheira e demais comodidades.
Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 28 de dezembro de 2017

Hotel limpo e os funcionários bem atenciosos.
Lugar perto da natureza, da para escutar o rio que fica atras dos quartos, tem uma sacada muito boa, lugar tranquilo para descasar e curtir a natureza, recomendo esse hotel.
Único problema para mim, e que a hidromassagem perto da piscina poderei ter água aquecida, do resto tudo de bom.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família