Puerto Iguazú

2 avaliações
a partir de US$ 38,19
a partir de US$ 58,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Cassino amplo, moderno, bom atendimento! Se você está hospedado no Grand Hotel Puerto Iguazú e Cassino, você ganha dez reais para o Cassino, por adulto! Por incrível que pareça, eu e marido saímos com R$ 400,00 de lucro, pura sorte!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 7 de janeiro de 2020

Achei pequena a área de jogos, mas deu pra brincar um pouquinho nas maquininhas e logo que cansou ficamos no bar, um de frente logo na entrada. Bons drinks, empanadas e lanche. bom atendimento. Preço OK. O bacana é ir com o transfer do hotel que o casino oferece. pois é 50 reais para o taxi levar ao casino partindo do centro de Foz, infelizmente tinhamos a segunda a noite livre e de segunda como é mais parado não estavam operando o transporte gratuito.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Nunca fomos a um cassino, mas se for assim é muito bonito e as pessoas lá eram muito simpáticas e fomos bem atendidos. Tem máquinas em reais e dólares e ensinam a jogar. Só tem que ter paciência para esperar a máquina que deseja rsrs

Publicada em 5 de janeiro de 2020

Interessante para conhecer o Casino. Dispõe de bar e restaurante, com diversas opções de comida. A maioria das máquinas aceita dólar e reais para jogar.

Publicada em 5 de janeiro de 2020

Fizemos uma parada de meia hora no Casino e foi bem divertido. Existem máquinas que aceitam pesos, reais e dólares. Para quem nunca teve experiência em Casino, vale a pena conhecer. O lugar é luxuoso.