Publicada 29 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Nao é que eu queria luxo, mas pelo preço poderia ser melhor. No Brasil fiquei em hosteis com o mesmo preço e melhor organizado. Ponto positivo proximo a rodoviaria, aquecedor. Precisa melhorar a limpeza geladeira dos hospedes. Cheiro de mofo no quarto.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a sós
Publicada 9 de maio de 2016

Um dos maiores motivos para eu escolher esse hostel foi a sua localização e não me arrependi. É ótima, perto do terminal de ônibus e do centro de Puerto Iguazu.
Como só fiquei uma noite (fria) e em quarto individual não posso dizer muito sobre o serviço, ou a área externa (piscina). Quando cheguei, me acompanharam até o quarto (até pq a casa é bem grande, sozinho eu não chegaria até ele hehe). O café da manhã não é à vontade (somente o leite e o café que são), nos dão dois tipos de pães e uma manteiga e uma geléia. Bom, foi satisfatório, estava bom. Nunca tinha ficado em hostel com esse sistema. WiFi somente na área da recepção e na área do café/piscina.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a sós
Publicada 19 de março de 2016

Começo dizendo que: não é porque é hostel que tem que ser sem estrutura, porque já fiquei em hostels maravilhosos pelo Brasil.

Reservei pela internet, custou 10 dólares. Informava que possuia ar condicionado, mas só ao chegar lá descobri que eles só ligam o ar depois das 19 horas. Achei bizarro, pois cheguei no meio da tarde cansadíssimo querendo deitar e não dava pra ficar no quarto com aquele calor infernal de Puerto Iguazu. Café da manhã espartano, você se dirige a uma salinha e te dão um prato com uma medialuna, um pão de leite duro com duas embalaginhas individuais de manteiga e geléia. "À vontade" só café, leite e suco de pó, tipo Tang. Outra coisa ruim é que só tem UMA tomada num quarto com oito camas, vira uma briga de foice pra ver quem carrega seu celular. Ponto merecedor de destaque: tem piscina. Se é para passar perrengue com o intuito de economizar, melhor escolher outro lugar, tem hostels em Puerto iguazu a partir de 60 pesos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a sós
Publicada 19 de janeiro de 2016

Tendo em conta que é um hostel claro, este hostel dispõe de boa disposição entre os albergados. Os recepcionistas estão sempre dispostos a ajudar e dando indicações de como chegar aos locais pretendidos. Tem piscina, não muito grande claro, serviço WIFI ...

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 30 de agosto de 2015

Os meninos da recepção são super simpáticos e prestativos; o hostel fica perto do terminal de ônibus, a cama é mto confortável e banheiros com água bem quentinha porém o café da manhã é mto fraco e o WiFi não estava funcionando no quarto no primeiro dia.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos