“Comida muito saborosa!”

Cozinhas Internacional
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas, Para levar
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas, Para levar
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilho e comida muito saborosa! Ótimo pra ir com crianças! Ambiente bem família!.....

Data da visita: maio de 2018

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui hoje no restaurante la dama juana e pedimos o prato de chorizo para duas pessoas, a nossa carne não veio no ponto que pedimos, a batata frita não estava crocante e a apresentação estava muito feia.
O ponto alto do restaurante foi o rapaz que estava tocando belas musicas com a arpa.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento da Lorena foi muito bom. Mas, o ambiente pode melhorar e a comida também...
Sobre o ambiente interno, infelizmente estava com cheiro forte de desinfetante, que não combina nada com carnes argentinas! Então, ficamos na parte externa que estava muito quente. O vinho esquentou rápido por essa razão.
E sobre a comida, esperávamos mais sabor nas carnes. Outro problema foi o ponto das carnes: pedimos 3 cortes de carnes, sendo que 2 vieram diferente do pedido. Até pedimos para assar um pouco mais e aí ficaram muito passadas.
Mas, em termos de quantidade, ficamos satisfeitos.
O custo é bem justo, gastamos R$250,00 para quatro pessoas tomando 1 vinho mediano e 1 Quilmes.
Em resumo, tem pontos positivos, mas pode melhorar.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos nossas férias em Foz do Iguaçu, e quase todos os dias íamos à Argentina fazer nossas refeições. Lá Dama Juana foi o melhor restaurante que encontramos, tanto é que voltamos nele por três vezes. O arroz cremoso é sensacional, diria até que o melhor que já comi e as carnes, todas muito bem preparadas. Comemos baby Beef, chorizo e filé mignon e não sei qual a melhor pois todos estavam muito gostosas. Voltaríamos com certeza. Os valores dos pratos não são elevados. Excelente custo benefício.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As porções são fartas, as carnes são bem preparadas.
É um excelente custo benefício. O atendimento é cordial.

Os viajantes que viram La Dama Juana, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou La Dama Juana? Compartilhe suas experiências!