Publicada 23 de maio de 2018

Fui muito bem recebida por todos os funcionários do hotel.
A Suite Junior (categoria standard) me atendeu perfeitamente. Quarto e banheiro espaçoso, com cama confortável.
Uma ótima área de lazer.
O cassino, ao lado do hotel, também é uma boa opção para diversão até mesmo para quem não quer jogar, com o bar e a pista de dança.
O café da manhã é bom apesar de ter muitos itens doce (o que é normal na Argentina).
Apenas os itens do frigobar que achei bem caros!
Recomendo com certeza!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Diamond R, Diamond Rooms do(a) Iguazu Grand Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Boa tarde Prezada Viviane,

Agradecemos muito seo comentario. É grato para nos conhecer que a experiencia foi boa. Com certeza esperamos volte em breve.

Publicada 22 de maio de 2018

Hotel muito bom Limpo, e funcionários muito educados. Problemas só com reserva. Minha hospedagem se da por causa do casino, que infelizmente esta uma lastima no que se refere a conservação, especialmente banheiros e bar com falta de produtos. Ex. Capucino, vinho em taça.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Boa tardes Prezada 300luiza,

Agradecemos seu comentario. Vamos trabalhar e melhorar os puntos referentes a falta de productos. Esperamos novamente a visita da senhora.

Publicada 8 de maio de 2018

Ótimas acomodações, espaço do quarto é muito boa. Area de lazer ampla.
A piscina externa é fria mesmo para um dia de sol. A piscina aquecida é boa.
Atendimento da recepção foi excelente e a limpeza também foi ótima.
O atendimento nos restaurantes não foi agradável (jantar e lanche da tarde) pois a demora dos pratos foi cansativa.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Diamond R, Diamond Rooms do(a) Iguazu Grand Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Boa tarde Sr. LuizPauloWille,

Muito obrigado pelo seu comentario. Estaremos trabalhando para melhorar em relação ao mencionado no que diz respeito ao serviço do restaurante.
Esperamos sua visita novamente.

Publicada 7 de maio de 2018

melhor da tríplice fronteira, confortável, bom cassino, bom restaurante, piscina externa na terceira parte sempre com agua fria necessita um aquecimento mesmo no verão intenso, piscina térmica e hidro interna muito boa, academia excelente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Diamond R, Diamond Rooms do(a) Iguazu Grand Resort, Spa & Casino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Boa tarde Prezado Sergiok315,

Muito obrigado pelo seu comentario. Nós estamos contentes que você tenha gostado da sua estadia. Esperamos voltar em breve.

Publicada 6 de maio de 2018

Gosto muito de ficar no gran Iguazu hotel. Mas preciso de melhores preços pra poder voltar. Sempre levo de 6 a 9 pessoas Comigo. Vcs poderiam fazer preços especiais para clientes que pudessem ir mais vezes ao hotel

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Boa tarde Sr. Manoelluis,

Nós apreciamos seu contato. Nosso departamento da reservas está disponível para qualquer dúvida sobre sua preocupação.
Nós esperamos ajudá-lo.