“Lugar Incrível”

Garganta del Diablo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 68,00*
Excursão privada para as Cataratas do Iguaçu do...
Detalhes da atração
Publicada 22 de setembro de 2017

Não deixem de fazer a trilha com o trenzinho que leva até a garganta, é emocionante, eu garanto. Vão gostar...

Publicada 22 de setembro de 2017

Chegada de trem pela mata e mais 1 km de caminhada sobre uma ponte em cima do Rio, natureza a beça, bichos, espetacular. A chegada e vista da garganta é impressionante, lindo demais!
A vista deste lado é para Foz, lindo! Mas eu ainda prefiro a vista de Foz para o lado Argentino.
Estrutura é boa. Vale a pena a visita.
Atenção!!!! O local não aceita reais e nem cartão de crédito, apenas pesos argentinos. Isso foi bem inconveniente, quase não conseguimos visitar, acabamos trocando com uma pessoa que tinha pesos. A loja do local até faria o favor de trocar mas obrigava a consumirmos 200 pesos por pessoa para isso. Um absurdo!

Publicada 20 de setembro de 2017

Conheci apenas o lado argentino. Chegue bem cedo para evitar as excursões. Leve o valor da entrada em pesos. Chapéu e protetor solar são imprescindíveis. O primeiro trecho de trem pode ser feito a pé. Caminho plano e arborizado. Perde-se muito tempo à espera do segundo trem, principalmente se estiver cheio. As lanchonetes são razoáveis e as melhores ficam na entrada do parque, após as catracas. A paisagem e a imponência das cataratas na Garganta do Diabo valem a visita! Atenção: não esqueça a carteira de identidade ou passaporte. A imigração argentina é rigorosa!

Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Acho que vale a experiência. Mais rústico e longo que o lado brasileiro, as cataratas argentinas demandam mais caminhadas e tempo. Mas eu gostei mais da experiência do lado brasileiro. A infraestrutura nem se compara.

Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso!!!! Fiquei sem palavras!!! O local precisa ser incluído na lista de coisas que qqr pessoa precisa fazer antes de morrer... É surpreendente, fantástico!!!

Os viajantes que viram Garganta del Diablo, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones
Puerto Iguazú, Province of Misiones

Iguazu National Park, Province of Misiones

Já visitou Garganta del Diablo? Compartilhe suas experiências!