“Natureza em todo seu esplendor!”
Avaliação sobre Garganta del Diablo

US$100,00*
Iguazu Falls Tour, Boat Ride, Train, Safari Truck
Detalhes da atração
Avaliou 20 de Setembro de 2017

Conheci apenas o lado argentino. Chegue bem cedo para evitar as excursões. Leve o valor da entrada em pesos. Chapéu e protetor solar são imprescindíveis. O primeiro trecho de trem pode ser feito a pé. Caminho plano e arborizado. Perde-se muito tempo à espera do segundo trem, principalmente se estiver cheio. As lanchonetes são razoáveis e as melhores ficam na entrada do parque, após as catracas. A paisagem e a imponência das cataratas na Garganta do Diabo valem a visita! Atenção: não esqueça a carteira de identidade ou passaporte. A imigração argentina é rigorosa!

Avaliou 20 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Acho que vale a experiência. Mais rústico e longo que o lado brasileiro, as cataratas argentinas demandam mais caminhadas e tempo. Mas eu gostei mais da experiência do lado brasileiro. A infraestrutura nem se compara.

Avaliou 20 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso!!!! Fiquei sem palavras!!! O local precisa ser incluído na lista de coisas que qqr pessoa precisa fazer antes de morrer... É surpreendente, fantástico!!!

Avaliou 19 de Setembro de 2017

É um espetáculo mais bonito ainda que o lado brasileiro, pois tem mais quedas. O caminho até lá é longo, tem um trenzinho e trilhas, mas a logística é um pouco complicada. Nada que um pouco de paciência não resolva. Vale muito a pena ir até mais de uma vez!

DETALHE: só aceitam PESOS. Tive que ir numa lojinha comprar alguma coisa e pedir o troco em pesos... :-/

Avaliou 19 de Setembro de 2017

Gostei muito do parque, a vista é fantástica e a estrutura do lugar muito boa. O parque tem um trenzinho para levar até a garganta e em outros pontos, nas placas sinalizavam que saía de 30 em 30 minutos, mas na verdade não esperamos mais de 5 minutos cada trem. Tem trilhas que levam às quedas também, e tanto de trem como por trilha a experiência é ótima. Recomendo!

Os viajantes que viram Garganta del Diablo, também viram

Iguazu National Park, Province of Misiones

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já esteve em: Garganta del Diablo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos