“Gostei, mas o lado brasileiro é melhor”
Avaliação sobre Garganta del Diablo

Garganta del Diablo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 105,00*
Viagem de um dia inteiro para o Parque Nacional...
Detalhes da atração
Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Acho que vale a experiência. Mais rústico e longo que o lado brasileiro, as cataratas argentinas demandam mais caminhadas e tempo. Mas eu gostei mais da experiência do lado brasileiro. A infraestrutura nem se compara.

Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso!!!! Fiquei sem palavras!!! O local precisa ser incluído na lista de coisas que qqr pessoa precisa fazer antes de morrer... É surpreendente, fantástico!!!

Publicada 19 de setembro de 2017

É um espetáculo mais bonito ainda que o lado brasileiro, pois tem mais quedas. O caminho até lá é longo, tem um trenzinho e trilhas, mas a logística é um pouco complicada. Nada que um pouco de paciência não resolva. Vale muito a pena ir até mais de uma vez!

DETALHE: só aceitam PESOS. Tive que ir numa lojinha comprar alguma coisa e pedir o troco em pesos... :-/

Publicada 19 de setembro de 2017

Gostei muito do parque, a vista é fantástica e a estrutura do lugar muito boa. O parque tem um trenzinho para levar até a garganta e em outros pontos, nas placas sinalizavam que saía de 30 em 30 minutos, mas na verdade não esperamos mais de 5 minutos cada trem. Tem trilhas que levam às quedas também, e tanto de trem como por trilha a experiência é ótima. Recomendo!

Publicada 17 de setembro de 2017

Local maravilhoso. Você consegue chegar bem próximo, através de passarelas. Para se chegar até lá, é recomendável ir de trenzinho, fornecido pelo próprio parque e incluso no preço da entrada. é possível chegar caminhando, mas requer um mínimo de preparo físico. Voce acessa o local através de passarelas que tem levam, por cima do rio, até o local.

Os viajantes que viram Garganta del Diablo, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones
Puerto Iguazú, Province of Misiones

Iguazu National Park, Province of Misiones

Já visitou Garganta del Diablo? Compartilhe suas experiências!