O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Turista1365
Curitiba, PR

Excelente custo e localização

Avaliação sobre Hotel Jardin de Iguazu
5,0 de 5 círculosPublicada 8 de jan. de 2024via dispositivo móvel
Fiz a reserva pelo booking e me supreendi. Pela fachada você não dá nada pelo hotel mas entrando se depara com um ambiente acolhedor e charmoso. Excelente atendimento da recepção. Quarto apesar de pequeno confortável e com ótimo chuveiro. Área da piscina bem agradável. Café da manhã honesto. Com sua localização próxima a Feirinha permite que se vá a pé (a região é terrível para estacionar). Fizemos o pagamento em pesos o que deixa o valor para brasileiros bem acessível. Aliás, qto ao câmbio, sugiro fazer ainda no Brasil. Lá a Western Unios, por exemplo, nunca tem dinheiro para cambio pelo aplicativo. Somente em espécie (real ou dólar). E o dólar tem que estar em excelente estado. Muito manuseado ou com qq coisa que eles considerem errado já não aceitam...
Data da estadia: janeiro de 2024
Dica de quarto: As lojas abrem às 10 horas ( nem todas), fecham às 14 e reabrem às 16 e vão ate às 23.
Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Roberto Brusa, Director General de Hotel Jardin de Iguazu, respondeu a esta avaliação
Respondida 10 de jan. de 2024

Olá, muito bom dia, muito obrigado pelos comentários, você conta exatamente como funcionam as coisas, isso é excelente quando se escreve neste site.-
Em relação ao que você falou sobre os dólares, os reais, o estado das notas, o preço, está tudo escrito corretamente, parabéns.-
Em relação ao estacionamento na feirinha está correto, não há vaga.-
Mais uma vez, muito obrigado por escrever, desejo que Deus te acompanhe durante toda a sua vida com muita saúde, todo o resto, ....... é o mínimo.-
Roberto.-
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 613
  • Expedia.com
    R$ 613
  • StayForLong
    R$ 506
  • Mercure
    R$ 615
2.5 km de Hotel Jardin de Iguazu
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 514
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Hotels.com
    R$ 513
  • ZenHotels.com
    R$ 425
  • Expedia.com
    R$ 513
2.5 km de Hotel Jardin de Iguazu
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Expedia.com
  • ZenHotels.com
    R$ 572
  • Hotels.com
0.4 km de Hotel Jardin de Iguazu
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • eDreams
  • Expedia.com
    R$ 318
  • Vio.com
0.6 km de Hotel Jardin de Iguazu
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Booking.com
    R$ 939
  • Agoda.com
    R$ 581
  • Official Hotel
2.4 km de Hotel Jardin de Iguazu
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 408
  • Hotels.com
0.4 km de Hotel Jardin de Iguazu
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Hotels.com
    R$ 2.181
  • StayForLong
    R$ 1.335
  • Priceline
    R$ 1.415
2.6 km de Hotel Jardin de Iguazu
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Expedia.com
  • ZenHotels.com
    R$ 901
  • Hotels.com
1.7 km de Hotel Jardin de Iguazu
Estacionamento gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 294
  • Hotels.com
0.3 km de Hotel Jardin de Iguazu
Estacionamento gratuito
Piscina
Puerto Iguazú: veja mais hotéis
Avaliações (1.339)
Filtrar avaliações
1.339 resultados
Pontuação
786
445
89
11
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
786
445
89
11
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.339 avaliações
Publicada em 22 de janeiro de 2022

Gostamos muito da atençao dada por todos os membros da equipe(Rebeca,Belen,Noelia,Claudia Café da manhã muito bom ,Sr Roberto( Gerente),se sentimos muito bem,localização muito boa perto de tudo

A caipirinha as 17hs no happy our é um diferencial muito bom

MUCHAS GRACIAS......

Dica de quarto: Para o verão quartos perto da piscina ,
Data da estadia: dezembro de 2021
    • Custo
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 809elizeur
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Roberto Brusa, Director General de Hotel Jardin de Iguazu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2022

Olá, bom dia, muito obrigado por seus comentários, adorei suas palavras, maravilhosas!
Estou convencido de que a única maneira de fazer a diferença é com o fator humano, sempre tentamos ser gentis, cuidar do hóspede, há hotéis com muitas estrelas em todo o mundo, mas se não houver calor humano, não é bom!
Em relação às caipirinhas, é um gesto de gratidão a quem confiou em nós, uma bebida refrescante ao voltar de excursões é sempre bom.
.. a saúde !!!
Roberto..-

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 20 de dezembro de 2018

O hotel é razoável, quarto limpo, banheiro limpo, camas razoáveis. As atendentes de recepção foram muito prestativas, mas um detalhe estragou a estada: Quando reservei o hotel, declaravam que havia estacionamento privativo. Para a noite, resolvi guardar o carro. Eis que tratava-se de uma espécie de corredor que levava a um pequeno cômodo coberto, nada que configura-se uma garagem. Como havia alguns objetos e um carro neste "cômodo", fui orientado pelo recepcionista da noite a parar exatamente no corredor. Perguntei a ele se isso não seria um inconveniente, me disse que não. Primeiro, fato é que não há estacionamento; segundo, que me acordaram no início da manhã para retirar o automóvel, acabando com meu sono e dificultando meu dia (com uma viagem longa para enfrentar, dirigindo).

Dica de quarto: Do not use the "parking space".
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Sono
    • Atendimento
1  Obrigado, raul_on_the_road
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Roberto B, Gerente de Hotel Jardin de Iguazu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2018

Olá, boa tarde, muito obrigado por escrever, sempre recebemos bons comentários, mas algo ruim aconteceu aqui.-
Primeiro de tudo, eu me desculpo, mas quero deixar claro a situação, o hotel não tem estacionamento, você mentir para dizer que reservado com garagem, não é verdade, por outro lado, em todos os portais, ele diz que deve estar em ordem de chegada e, finalmente, quando perguntado se era possível para executar o carro que você estava tomando café da manhã, mesmo assim, me desculpe, eu peço que você aceite minhas desculpas porque eles são totalmente sincero e isso não deve acontecer, as pessoas que estacionar o seu carro na fileira da garagem, sempre pedimos que deixemos a chave do carro para podermos movê-lo sem ter a necessidade de perturbar os convidados.
Mais uma vez, desculpas e mais uma vez, obrigado por escrever, eu desejo que Deus vos acompanhe sempre com boa saúde, que, se é importante, a saúde não é possível qualquer coisa na vida, nem mesmo sair de carro para andar, isso é realidade, o resto, .... são detalhes .-
Roberto.-

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 17 de outubro de 2018

Pontos fortes: A equipe é muito simpática e receptiva. Um dos pontos fortes foi o check-in, super rápido e tranquilo. Outra coisa que gostei foi a instalação de um berço para nosso bebê de 1 ano por iniciativa própria do hotel. O café da manhã tinha bastante opções, doces e salgadas. O hotel tem um ambiente bonito e agradável.

A melhorar: O quarto tem cheiro de fossa, que vem do banheiro. Acredito que seria interessante chamar profissionais de encanamento para dar uma olhada. Uma sugestão seria fazer a troca das colchas de cama, que dão um ar muito pesado ao quarto por suas cores escuras e o estilo antigo. Isso certamente daria um "up" no quarto.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Localização
    • Sono
    • Atendimento
Obrigado, Aletéia S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Roberto B, Gerente de Hotel Jardin de Iguazu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Queridos amigos, boa tarde, muito obrigado pelos comentários, eles são muito bem escritos e com bom senso e com encorajamento construtivo, muito obrigado por isso.
Quanto ao cheiro do banheiro, sinto muito, mas vou tentar explicar: é um sistema chamado "sifão" isso é para que o cheiro não entre na sala, mas às vezes, as camareiras ao limpar com um pincel, sai do lugar e, o cheiro entra no quarto.
Quanto às colchas, você está certo, este ano é a data da mudança, as colchas são de excelente qualidade, mas como tudo na vida, você sempre precisa de uma mudança.
Estou muito feliz que você tenha gostado da equipe e do café da manhã, quero dizer adeus a você com uma saudação cordial e meus votos de que Deus acompanhe você toda a sua vida com boa saúde, tudo mais .... sempre chega, posso seguro.
Roberto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 30 de julho de 2018

Hotel novo,acolhedor, limpo, bem localizado, cama confortável, café da manhã bom.
Desagradável foi a garagem pequena, precisei deixar o carro na rua.
Ótimo para períodos curtos, no meu caso foi apenas 1 diária, mas acabou sendo pouco pra conhecer melhor a cidade. Não tem opções para crianças pequenas.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Luciana Cintra ... O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Roberto B, Gerente de Hotel Jardin de Iguazu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2018

Olá, muito bom dia, muito obrigado pelos comentários, eles são bem direcionados e muito bem expressos, eu gosto disso, isso fala muito bem de quem escreve assim, é porque ele conhece muito bem o assunto.-
Em relação à garagem, antes de tudo quero me desculpar, bem, agora posso explicar o motivo.- O nosso hotel é muito pequeno e 95% das reservas que chegam ao hotel, é de avião, ou seja quase todo o ano, a garagem está vazia, só nos feriados de julho, pode acontecer que algum dia esteja completo, nem todo mês, só um dia, além disso, você menciona que não há espaço para as crianças, sim, é verdade, como eu disse no começo , o nosso hotel, é muito pequeno e não há espaço para atividades infantis, mas curiosamente, apenas em férias de julho é quando há crianças, o resto do ano é muito pouco.
Mais uma vez, muito obrigado pela sua crítica construtiva, gostei muito.
Eu desejo que Deus acompanhe você toda a sua vida com boa saúde, o resto das coisas ... não é tão importante quanto pensamos.
Roberto.-

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel jardim muito bom, hospedamos em grupo de 25 pessoas, todos gostaram eu particularmente indico alem de ser quarto tudo em otima conservação, bem localizado perto da ferinha e 7 boca. Fui e indico a todos que quer hotel bem localizado em puerto iguazu

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Fez uma viagem com amigos
Obrigado, passseiotur
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Roberto B, Gerente de Hotel Jardin de Iguazu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2018

Olá, boa tarde, muito obrigado pelos comentários, adorei!
Eu sempre mencionei, adoro ter a opinião dos Brasileiros, porque eles são especialistas em turismo e em bons serviços, estamos felizes que você veio e saiu feliz, que é a melhor coisa que pode acontecer ao viajante e ao hotel
Mais uma vez, obrigado por suas palavras, espero tê-lo em breve para a nossa casa novamente e desejo-lhe boa sorte em seu trabalho como guias turísticos, também, desejo que Deus continue acompanhando você sempre com boa saúde, tudo mais, .... sempre chega, só precisamos ter boa saúde.
Roberto.-

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações