“apenas ok”
Avaliação sobre La Rueda 1975

La Rueda 1975
Bom para: Famílias com crianças, Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Fomos pelas indicações, chegamos lá e esperamos em média 40 min por uma mesa, sendo que quando entramos haviam várias vazias e só nos colocaram porque fui perguntar se a nossa já estava pronta. o ambiente é agradável, mas pedimos um vinho e estava completamente quente. Pedimos um "combo" que eles possuem de entrada, prato principal e sobremesa... a entrada era uma empanada saborosa, o prato era uma carne que estava totalmente sem sabor e a sobremesa era uma panqueca de doce de leite bem boa. Porém ir num restaurante argentino e ter que salgar a carne e gelar o vinho, não da.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante. Pedimos uma entrada de queijos e frios que estava muito boa, mas a carne deixou a desejar. Pedi um bife de chorizo mal passado e a carne veio ponto +, além disso a carne estava dura e com sabor de congelada. Meu marido pediu um ojo de bife que também passaram demais, mas o sabor da carne dele estava melhor.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos lá, fomos bem atendidos. Nada de mais, nada de menos.O lugar é bem aconchegante. Não morri de amores pelo prato que pedi, a carne tava sagrando e o garçom levou pra passar mais um pouquinho. Enfim, achei dentro da média.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente: limpo e bem decorado.
Atendimento: O garçom que nos atendeu foi muito educado, bem solicito e explicou com detalhes o cardápio.
Comida: Fazia tempo que não comia tão bem!!! Há massas, peixes e carnes no cardápio. A carta de vinhos é fenomenal e tem opções para todos os bolsos.
Todos da mesa saíram satisfeitos. Os pratos são lindos , bem servidos e saborosíssimos. Recomendo o bife de Chorizo e panqueca de doce de leite.

Avaliou em 3 semanas atrás

Recebi a recomendação incomum de um funcionário da fronteira argentina para visitar o restaurante. Foi uma excelente recomendação. Clima rústico, e uma carne incrível, molhos deliciosos e o melhor preço acessível, não barato, mas vale a pena. Adorei o molho chimichurri.

Os viajantes que viram La Rueda 1975, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou La Rueda 1975? Compartilhe suas experiências!