“Mediano”
Avaliação sobre La Rueda 1975

La Rueda 1975
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante. Pedimos uma entrada de queijos e frios que estava muito boa, mas a carne deixou a desejar. Pedi um bife de chorizo mal passado e a carne veio ponto +, além disso a carne estava dura e com sabor de congelada. Meu marido pediu um ojo de bife que também passaram demais, mas o sabor da carne dele estava melhor.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos lá, fomos bem atendidos. Nada de mais, nada de menos.O lugar é bem aconchegante. Não morri de amores pelo prato que pedi, a carne tava sagrando e o garçom levou pra passar mais um pouquinho. Enfim, achei dentro da média.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente: limpo e bem decorado.
Atendimento: O garçom que nos atendeu foi muito educado, bem solicito e explicou com detalhes o cardápio.
Comida: Fazia tempo que não comia tão bem!!! Há massas, peixes e carnes no cardápio. A carta de vinhos é fenomenal e tem opções para todos os bolsos.
Todos da mesa saíram satisfeitos. Os pratos são lindos , bem servidos e saborosíssimos. Recomendo o bife de Chorizo e panqueca de doce de leite.

Publicada 26 de abril de 2018

Recebi a recomendação incomum de um funcionário da fronteira argentina para visitar o restaurante. Foi uma excelente recomendação. Clima rústico, e uma carne incrível, molhos deliciosos e o melhor preço acessível, não barato, mas vale a pena. Adorei o molho chimichurri.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, e atendimento rápido! Restaurante limpo, e garçom super simpático, ainda me ensinou a fazer o molho do chimichuri... ótimo

Os viajantes que viram La Rueda 1975, também viram

Puerto Iguazú, Province of Misiones

Já visitou La Rueda 1975? Compartilhe suas experiências!